terça-feira, 17 de novembro de 2009

Você nunca viu Star War assim.

Talvez muitos fãs da cine-serie StarWar nunca tenha visto imagens tão raras dos bastidores da primeira trilogia de George Lucas. O envolvimento entre os atores e a equipe de produção é nítido. Chewbacca  e Leia, Han Solo e Luke. Dê uma olhada nas imagens abaixo e surpreenda-se.







Veja mais imagens no aqui no blog Damn Cool Pics.

Fonte Blue Bus

Uma super-troca de roupa na cabine do Superman

Trendhunter, um dos mais conhecidos artistas de rua da cidade de Toronto no Canadá resolveu dar as graças na cidade de Nova Iorque e por onde passava deixava sua assinatura artistica em várias peças do mobiliário urbano da cidade americana.

Inspirado no símbolo maior do sonho americano - o Superman criado em 1938, o artista resolveu ajudar o herói naquela hora de maior necessidade - trocar de roupa e salvar os inocentes e então transformou uma simples e abandonada cabine telefônica no trocador do Superman a exemplo do que o herói já faz a muito tempo nos quadrinhos.





A maior pergunta que não quer calar é: "Onde o Superman guarda sua roupas "civis" quando sai da cabine?" Alguém sabe?
Bem, veja mais na galeria de fotos do Trendhunter.

Fonte Blue Bus

Dc Direct anuncia novos lançamentos.

A Dc Direct, divisão da Dc comics responsável pela produção e divulgação de actions figure, estatuetas, miniaturas e afins dos heróis da editora americana, anuncia seus lançamentos para 2010.

SUPERMAN KINGDOM COME chega em uma fantástica figura de luxo em escala 1:6 pela DC Direct. Chega ao mercado americano em julho de 2010 ao preço aproximado de US$ 99,99.


A linha Dc Chrocicles lança mais uma estatueta para acompanhar os melhores do mundo Batman e Superman agora é a fez do Aquaman. A estatua foi esculpida pelo excelente Tim Bruckner e mede 7' de altura e será lançada em julho de 2010 ao preço de US$ 99,99.

Como já anunciamos aqui, a Dc Direct programou a lançamento da nova serie de actions figures do universo Batman - Batman Reborn serie 1 também para julho de 2010. A serie trás quatro novos personagens envolvidos no mais recente arco de histórias do homem-morcego - Batman Descanse em Paz e Batalha pelo manto.

Batman Reborn serie 1 - Azrael

Batman Reborn serie 1 - Jason Todd

Batman Reborn serie 1 - Harvey Dent/Duas-Caras

Batman Reborn serie 1 - Ex-Robin, ex-Salterado e a mais recente BatGirl - Stephanie Brown.

Agora é só esperar a serie chegar nas lojas.

Fonte Internet.