sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Revista do Batman é vendida por mais de 1 milhão de dólares.

O mercado americano de leilões anda fervilhando nesse final de fevereiro. Depois que a hq Action Comics nº 1 com a primeira aparição do Superman ter alcançado a quantia de U$ 1 milhão de dólares o que gerou listas de discussões na internet, qual o melhor heróis na preferência dos leitores e por aí vai.

Hoje foi anunciado que a casa de leilões Heritage Auction Galleries, ontem leiloou um exemplar da revista  "Detective Comics nº27", onde o Cavaleiro das Trevas Também da Dc Comics fez sua estréia nos quadrinhos, pela quantia de US$ 1.075.500 estabelecendo assim um novo recorde.

É o segundo exemplar da Detective Comics vendido em leilões recentemente, a revista anterior alcançou apenas U$ 300 mil dólares.

Assim como na hq do Superman, a identidade do comprador não foi divulgada nem a do antigo dono que adquiriu esse raro exemplar pela quantia de U$ 60,00 dólares nos anos 60 e provavelmente sabia o tesouro que tinha nas mãos.

Fonte Internet.

Edições do mês.

Com a correria de hoje, tenho uma pá de jobs pra entregar até o final do dia por isso vou apenas postar aqui algumas edições para o mês de março.









Fonte Internet