sábado, 7 de julho de 2012

The Expendables 2 na capa da revista Total Film


Fonte Internet


Pôster oficial de The Dark Knight Rise para Imax


No terceiro filme da trilogia, Christian Bale veste novamente os ternos caros de Bruce Wayne e também a claustrofobica armadura do Batman, Michael Caine retorna como Alfred, Gary Oldman como o ótimo Comissário james Gordon e Morgan Freeman como o braço direito como Lucio Fox, Tom Hardy é o vilão bane, AnneHathaway a bela Catwoman, Marion Cotillard pela primeira vez como Talia Al Ghul filha do falecido Ras Al Ghul e Joseph Gordon-Levitt.

The Dark Knight Rise é dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises estréia dia 27 de julho de 2012.



Fonte Internet

Nokia lança mapa de Gotham City em 3D

A cidade de Gotham não é apenas um lugar fictício das histórias do Batman: ela existe completamente em 3D nos celulares da linha Lumia, segundo o Slashgear.

A empresa vai lançar um aplicativo que faz o usuário viajar por uma Gotham City completamente em 3D com a possibilidade de passar por grandes marcos das histórias do Batman, como a mansão Wayne. A ideia é ajudar a promover o filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".


A Nokia não anunciou quando o mapa 3D de Gotham City estará disponível, mas ele deve sair junto com o filme, que estreia no dia 20 de julho nos Estados Unidos. Veja abaixo o vídeo de apresentação do aplicativo:


Fonte Olhardigital.uol.com.br