quinta-feira, 29 de março de 2012

O game LEGO Batman 2: DC Super Heroes teve sua capa divulgada hoje

A Warner Bros Interactive Entertainment e a TT Games revelou hoje a arte das caixa para o game LEGO Batman 2: DC Super Heroes.

A continuação do jogo que fez bastante sucesso tanto com crianças quanto adultos - Batman Lego lançado em 2008, sairá para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii,Nintendo DS e Nintendo 3DS, Vita PlayStation e PC. Os jogadores poderão se juntar a dupla Batman e Robin, e vários outros personagens da editora americana DC Comics, incluindo The Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Superman em sua busca heróica para parar criminoso como Lex Luthor, Bane, Mulher-Gato e Coringa.






Veja o trailer do jogo abaixo:



Fonte Superherohype.com

Os Vingadores - The Avangers tem novo pôster divulgado, é Alemão

O mês de março tá chegando ao final e abril tá logo ali, já no próximo final de semana e com isso ficam faltando menos de um mês para a estréia no brasil de - Os Vingadores (The Avangers no original em inglês), os maiores heróis da terra, no primeiro filme da equipe de heróis da Marvel Comics e ao que parece, o maior projeto até o momento pelas mãos da Marvel Studio.



Atualizado:
O site da MTV divulgou ainda pouco, a versão LEGO do pôster alemão. Vejam abaixo o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Nick Fury e a Viúva Negra nas versões Lego Marvel Super Heroes que devem chegar as prateleiras ainda esse ano, na carona dos heróis da Marvel.



Os Vingadores (The Avangers) estréia dia 27 de Abril nos cinemas brasileiros.


Fonte Internet

Eddy Barrows, desenhista do Asa Noturna vai estar em Fortaleza nesse final de semana


O artista brasileiro Eddy Barrows, ou Eduardo Barros, estará em Fortaleza durante os dia 30 e 31 de março para uma palestra e um workshop. Vejam a programação a seguir:

PALESTRA E LANÇAMENTO DO ARTBOOK
30 de março (sexta) - de18:30 às 20:30
Local: Gibiteca de Fortaleza - Av. da Universidade, 2572, Benfica
ENTRADA FRANCA!

WORKSHOP E ANÁLISE DE PORTFOLIOS
31 de março (sábado) - de 14:30 às 18:15
Local: HG Office - Av. Dom Luís, 880 - sl 506, Edifício Top Center, Aldeota
Valor da inscrição: R$ 25,00

As vagas para o workshop são limitadas e as inscrições poderão ser feitas no Estúdio Daniel Brandão ((85) 3264-0051), Quadrinhos Estúdio de Desenho ((85) 3044-3755) e HG Office ((85) 3044.1158 / (85) 9133.0565) a partir do dia 14 de março (quarta-feira). Contate os devidos locais para saber seus horários de atendimento.

Não percam!

Font Fórum de Quadrinhos do Ceará