terça-feira, 5 de maio de 2009

Batman nos biscoitos Danix.

Hoje no supermercado dei de cara com os biscoitos recheados Danix, mais um produto com a marca Batman - The Dark Knight, onde o filme alcançou mais de um bilhão de dólares em bilheteria mundial e já conta com mais de 50 empresas licenciadas nos mais variados segmentos de mercado.


Os biscoitos Danix vem nos sabores Choco-Flocos e Choco-Choco, a embalagem vem com o vários símbolos do morcego e a ilustração do homem-morcego além de informações sobre o herói e suas armas e acessórios – batmóvel, bat-pod, cinto de utilidades, além de figurinhas adesivas. Um detalhe a parte é o símbolo do morcego estampado no próprio biscoito.

A Danix desenvolveu um hotsite exclusivo para o biscoito Danix Batman e nele possível fazer downloard de wallpapers do Batman e do Coringa, figuras para imprimir e pintar do cavaleiro das trevas e o melhor, um link para montar seu albúm com as figurinhas do biscoito. No link produtos do hotsite há disponibilizado informações dos sabores dos biscoitos e informações nutricionais. Acesse o hotsite Danix Batman aqui e divirta-se.

Fonte Internet.

Planeta Diário em Teresina.

Metrópoles não é a única cidade a ter um Planeta Diário. Tá certo que não é famoso jornal onde o casal Lois Lane e Clark Kent trabalham mas sim um dos mais famosos restaurantes da cidade de Teresina no Piauí.


O Planeta Diário é bem badalado e na comemoração do seu aniversário em 2008, o restaurante trouxe a banda nacional Titãs, além de El Rey e Jet-Set fechando a noite do dia 31 de maio. O que será que eles fazer na festa desse anao? Aguarde.

Quer conhecer o Planeta Diário? O endereço é na Rua Av Irapuã Rocha 1261, Fátima. Teresina, PI. Ligue para +55 (86) 3232-7741
Fonte Internet