quinta-feira, 3 de maio de 2012

SUPER POWER CON acontece em junho


Acontece nos dias 2 e 3 de junho, no SENAC Unidade da Lapa, em São Paulo-SP, o primeiro SUPER POWER CON – evento de quadrinhos reunindo grandes nomes ligados aos universos Marvel e DC. Nos dois dias do SUPER POWER CON, haverá palestras com editores e artistas, tardes de autógrafos, concursos com premiações, venda de quadrinhos com descontos exclusivos e a exposição Heróis Urbanos, da fotógrafa Kátia Arantes.



No sábado, dia 2, acontece o Dia Marvel, já em sua terceira edição. Garantindo presença, os editores Panini Fernando Lopes, Rogerio Saladino e Paulo França abrirão a sessão de palestras falando sobre a nova grande saga da MarvelA Essência do Medo —, que começa nas revistas este ano. Além disso, os três falam também sobre outras novidades e futuros lançamentos da editora. No mesmo dia, mais três apresentações de desenhistas que trabalham atualmente pra Casa das Ideias. Mas as identidades secretas destes serão reveladas somente nos próximos dias, no site oficial do evento.

Domingo, dia 3, é a vez da DC Comics. Estaremos comemorando uma nova fase da editora, com o lançamento dos NOVOS 52.Na palestra de abertura, os editores Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari falarão sobre as novas publicações, tirando algumas das principais dúvidas dos leitores. Em seguida, um painel especial da DC reunindo artistas brasileiros que ajudaram a construir esse novo universo. Seus nomes? Fique ligado no site do SPCON porque esse e outros detalhes serão liberados aos poucos por lá.

O SENAC Lapa fica na rua Scipião 67 – Lapa, São Paulo-SP. Também no site do evento existem indicações de como chegar ao local com facilidade.

Por Bernardo Santana

Fonte Wizmania

A Liga da Saúde. Que tal uma batatinha?


Os super-heróis são notícia constante nos meios de comunicação quer seja pela revira-volta no status-quo de algum personagens, a exemplo da morte do Superman e da recente morte e retorno do Batman, dois dos mais famosos super-heróis da editora Dc Comics.

O mais recente estardalhaços dos tais homens com a cueca por cima da calça é o grande sucesso que o filme dos Vingadores - The Avengers fez nas bilheterias mundiais e já alcançou a marca de meio bilhão de dólares só no exterior, fora dos EUA que só irá estrear amanhã, dia 04 de maio. Ainda aguardamos a reboot de Homem-Aranha e o terceiro Batman que prometem e muito.

E foi pensando em super-heróis, que a Hortifruti se utilizou dos mais famosos super-seres do universo em mais uma de suas campanhas para vender seus produtos e em 2011 lançou a campanha: A Liga da Saúde.

A primeira peça da campanha foi uma sátira ao Batman e a empresa apresentou seu “Batatman”. Onde o slogans faz alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. 












O principal das campanhas da rede Hortifruti é sempre dar destaque às frutas, verduras e legumes para comunicar os benefícios à saúde dos produtos. Pensando assim, as frutas, os legumes e as verduras ganharam super poderes para enfrentar os vilões da saúde. 


Fonte Meioemensagem.com.br