quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como divulgamos aqui no mês de abril, o diretor Nolan e sua equipe, durante as filmagens de The Dark Knight Rise desenvolveram um documentário sobre o mais famoso carro do mundo - o Batmóvel (Batmobile no original em inglês). A notícia que tinhamos até o momento era que esse documentário seria um dos extras do do Blu-Ray de Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Provavelmente, o blu-ray de The Dark Knight Rise provavelmente será lançado no mês de novembro ou dezembro mas os fãs do heróis não vão precisar esperar tanto. Hoje dia 12 de julho, a edição 2012 da feira San Diego Comic Con foi aberta ao público e a Warner e fará um especial de mais de 20min de pré-estréia esta semana durante a Comic Con de San Diego. A Warner liberou um trailer do documentário.



Achou pouco? Se quiser ver de perto os carros do Batman, dá uma passadinha na San Diego Comic Con porque a Warner Bros. também preparou uma exposição na qual apresenta os modelos do Batmóvel utilizados pelas diversas versões do herói Batman na TV e no cinema.



Batmóvel do seriado de tv, criado por George Barris em 1966
Batmobile dos dois filmes de Tim Burton, Anton Furst - 1989
Batmobile do filme - Batman Forever criado por Barbara Ling
Batmobile do quarto filmes da franquia.

Batmobile dos dois filmes da franquia Nolan, Anton Furst - Nathan Crow
Batmobile dos dois filmes da franquia Nolan, Anton Furst - Nathan Crow

Fonte Internet

The Dark Knight Rise em mais uma capa da revista Entertainment Weekly

Essa é a terceira vez que o Cavaleiro das Trevas estampa a capa da revista Entertainment Weekly só esse ano. Veja as outras capas aqui e aqui.


The Dark Knight Rise estréia de 20 de julho nos EUA e no próximo dia 27 no Brasil. A está disponível a venda dos ingressos on-line no site ingresso.com

Fonte Internet

A Batpod vem ao brasil


Faltando exatamente 8 (oito) dias para a estréia de The Dark Knight Rise nos EUA e mais uma semana para a estréia no Brasil, os fãs brasileiros do herói de gotham terão a oportunidade de curtir ao vivo um dos veículos que o cavaleiro das trevas utiliza no combate ao crime. A Batpod vem ao brasil!


Os acessórios e veículos do Batman são personagens a parte de sua mitologia e a "Batpod", moto derivada do batmóvel Tumbler e que apareceu pela primeira vez no segundo filme da série "The Dark Knight (2008)" e foi um enorme sucesso, pesa aproximadamente 2.500 kg, tem 4,75 m de comprimento e cada roda sua pesa 29,5 kg. Na seqüência The Dark Knight Rise (O Cavaleiro das Trevas Ressurge título no brasil), de Christopher Nolan, será exposta em três shoppings centers da cidade de São Paulo nesse mês. 

A exposição faz parte da gigantesca campanha de marketing de The Dark Knight em todo o mundo que já levou o Tumbler e a Batpod por um passeio por várias cidades da américa do norte entre os EUA e Toronto no Canadá e o brasil não poderia ficar de fora. 


A Batpod será exibida em três shoppings da cidade o que facilitar e muito a logística dos fãs (eu iria nos três todos os dias). Pra começar, o Shopping Market Place nos 15 e 17 de julho, indo depois para o Shopping JK Iguatemi nos dias 18, 19 e 20 de julho e fechando a exposição no Shopping Iguatemi nos 21, 22 e 23 de julho que antecedem a estréia do filme.

The Dark Knight Rise estreia no país em 27 de julho. 

Fonte Internet