quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Batpod vem ao brasil


Faltando exatamente 8 (oito) dias para a estréia de The Dark Knight Rise nos EUA e mais uma semana para a estréia no Brasil, os fãs brasileiros do herói de gotham terão a oportunidade de curtir ao vivo um dos veículos que o cavaleiro das trevas utiliza no combate ao crime. A Batpod vem ao brasil!


Os acessórios e veículos do Batman são personagens a parte de sua mitologia e a "Batpod", moto derivada do batmóvel Tumbler e que apareceu pela primeira vez no segundo filme da série "The Dark Knight (2008)" e foi um enorme sucesso, pesa aproximadamente 2.500 kg, tem 4,75 m de comprimento e cada roda sua pesa 29,5 kg. Na seqüência The Dark Knight Rise (O Cavaleiro das Trevas Ressurge título no brasil), de Christopher Nolan, será exposta em três shoppings centers da cidade de São Paulo nesse mês. 

A exposição faz parte da gigantesca campanha de marketing de The Dark Knight em todo o mundo que já levou o Tumbler e a Batpod por um passeio por várias cidades da américa do norte entre os EUA e Toronto no Canadá e o brasil não poderia ficar de fora. 


A Batpod será exibida em três shoppings da cidade o que facilitar e muito a logística dos fãs (eu iria nos três todos os dias). Pra começar, o Shopping Market Place nos 15 e 17 de julho, indo depois para o Shopping JK Iguatemi nos dias 18, 19 e 20 de julho e fechando a exposição no Shopping Iguatemi nos 21, 22 e 23 de julho que antecedem a estréia do filme.

The Dark Knight Rise estreia no país em 27 de julho. 

Fonte Internet

Nenhum comentário: