segunda-feira, 14 de maio de 2012

MIB 3 emplaca várias capas de revistas







Homens de Preto 3 (MIB 3) dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Fonte Moviemags.com

Os Mercenários 2 ganham novos cartazes individuais

A nova aventura de Stallone, Bruce Willis, Schwarzenegger, Chuck Norris e o pai do Cris em - Os Mercenários 2 (The Expendables 2 em inglês) ganhou novos cartazes, agora um para cada personagem do filme.















O que eu espero desse filme? O que esperei do primeiro, muita pancadaria e muitos tiros no melhor estilo dos filmes dos anos oitenta estrelados pelos maiorais Stallone, Schwarzenegger, Chuck Norris. Apesar da presença do Norris só ter sido garantida pela mudança da faixa etária de exibição do filme, consequentemente a diminuição da violência gratuita.

Os Mercenários 2 ( The Expendables 2) tem novamente Sylvestre Stallone e cia do primeiro filme e se não fosse suficiente curtir no mesmo filme cheio de armas, explosões e muita pancadaria ao melhor estilo Rambo - Jet Li (Máquina Mortífera), Dolph Lundgren (Rock), Randy Couture (MMA), Bruce Willis (Duro de Matar), Arnold Schwarzenegger (Exterminador), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e ganharam o apoio de Scott Adkins e ninguém menos do que o cara mais casca grossa do cinema e das artes marciais, o melhor aluno do mestre Bruce Lee - Chuck Norris (Braddock).

Com roteiro de David Agosto e Ken Kaufman e direção de Simon West. Os Mercenários 2 estréia dia 31 de agosto de 2012.

Fonte Internet

Saíram dois pôsters internacionais de The Amazing Spider-Man

A já manjada pose de costas, apresentando o novo design da aranha do uniforme, o jovem Peter Parker vivido agora pelo magrelo Andrew Garfield vislumbra a cidade de Nova Iorque.


No segundo pôster vemos com mais detalhes o tão esperado "lançador de teias" que causou tantas polêmicas nos filmes anteriores do cabeça de teia (2002, 2004 e 2007) e dá pra ver muito bem uma aranha gigante formada a partir das ruas da cidade.


Andrew Garfield (Peter Parker/Spider-Man), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Emma Stone (Gwen Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Miles Elliot (Billy Connors), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). Direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man). estreia em 3 de julho de 2012.

Fonte Internet