segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os Mercenários 2 ganham novos cartazes individuais

A nova aventura de Stallone, Bruce Willis, Schwarzenegger, Chuck Norris e o pai do Cris em - Os Mercenários 2 (The Expendables 2 em inglês) ganhou novos cartazes, agora um para cada personagem do filme.















O que eu espero desse filme? O que esperei do primeiro, muita pancadaria e muitos tiros no melhor estilo dos filmes dos anos oitenta estrelados pelos maiorais Stallone, Schwarzenegger, Chuck Norris. Apesar da presença do Norris só ter sido garantida pela mudança da faixa etária de exibição do filme, consequentemente a diminuição da violência gratuita.

Os Mercenários 2 ( The Expendables 2) tem novamente Sylvestre Stallone e cia do primeiro filme e se não fosse suficiente curtir no mesmo filme cheio de armas, explosões e muita pancadaria ao melhor estilo Rambo - Jet Li (Máquina Mortífera), Dolph Lundgren (Rock), Randy Couture (MMA), Bruce Willis (Duro de Matar), Arnold Schwarzenegger (Exterminador), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e ganharam o apoio de Scott Adkins e ninguém menos do que o cara mais casca grossa do cinema e das artes marciais, o melhor aluno do mestre Bruce Lee - Chuck Norris (Braddock).

Com roteiro de David Agosto e Ken Kaufman e direção de Simon West. Os Mercenários 2 estréia dia 31 de agosto de 2012.

Fonte Internet

Nenhum comentário: