quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ben 10 O filme - Hoje no Cartoon Network

Hoje o Cartoon Network apresenta a versão do longa-metragem live-action Ben 10.

Originalmente um desenho animado Ben 10 (criação deJoe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven Seagle) trás as aventura do garoto Ben Tennyson, que possui um bracelete alienígena que mais parece um relógio ultra-moderno e pode se transformar em dez super-heróis diferentes. A versão live action parece ser bem fiel ao desenho animado, trazendo em cena os principais personagens, o próprio ben, sua prima Gwen e se avô Max. Sem falar dos 10 super-heróis que ele se transforma.

Pra quem acompanhou as aventuras do jovem garoto e continuou crescendo pode aproveitar e curtir as outras versões de Ben mais crescido, com aproximadamente 15 anos (Ben10:Alien force), exibido nos EUA desde o dia 31 de agosto e 17 anos aproximadamente.

Na direção de Alex Winter, Graham Phillips (Benjamin “Ben” Tennyson), Haley Ramm (Gwendolyn “Gwen” Tennyson), Lee Majors (Maxwell “Max” Tennyson).

Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (Ben 10: Race Against Time - na versão americana). Hoje no canal de tv a cabo Cartoon Network de setembro, às 20h, com reprise no dia seguinte, às 18h.