quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A campanha em busca do Oscar continua.

Como já já fiz um post aqui antes, A campanha da Warne em busca de um Oscar para The Dark Knight continua firme. O estúdio espera que o filme seja indicado pelo menos a melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor ator coadjuvante.

Mas como já ea de se esperar, os fãs do Homem-Morcego também torcem e muito para um oscar de melhor filme, tanto que foi criado o site DarkCampaign.com que, algo como campanha para as trevas (meio literal), faz uma campanha para que os responsavéis pelo Oscar pelo menos olhem com mais respeito para os filmes baseados em histórias em quadrinhos. Se isso acontecer com The Dark Knight podemos esperar produções bem mais caprichadas e fiéis aos conceitos criados originalmente para os quadrinhos já pensados no Oscar, como são feitos muitos filmes por aí.

Veja abaixo um pôster feitos por fãs para a campanha.
No site é possível ver vídeos das melhores cenas do filme com cometários de gente especializada na industria do entretenimento e cultura pop.
Fonte Judão

Hotsite Homem-Aranha: Um Novo Dia atualizado!

Não deixe de conferir a atualização do hotsite de Um Novo Dia! Acompanhe esse novo capítulo na vida do Amigão da Vizinhança de perto e saiba por que essa fase vem causando tanto barulho entre os fãs do aracnídeo.

O site já conta com a sinopse da edição do mês e páginas de preview! Não perca. ACesse aqui.


Fonte Mailing