segunda-feira, 7 de julho de 2008

Novo vídeo The Dark Knight

Mais um vídeo pra deixar os fãns do homem-morcego de queixo caido cai na internet. Agora mais sombrio que os anteriores (sinta a tensão na trilha sonora).

Há vários spoilers mas com certeza vale a pena.



Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.

Nova foto de X-Men Origins: Wolverine

Para os fãs do baixinho invocado canadense (só nos quadrinhos) sai mais uma imagem promocional do filme X-Men Origins: Wolverine no site

O filme remete aos anos da segunda guerra mundial e mostra a amizade entre logan e creed no exercito aliado (Wolverine e Dentes de Sabre respectivamente), alguns vilões, o projeto Arma X, e outros heróis mutantes como Gambit, Maverick e Deadpool.

Direção de Gavin Hood. Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Liev Schreiber (Victor Creed/Dentes-de-Sabre), Ryan Reynolds (Deadpool), Taylor Kitsch (Gambit), Danny Huston (William Stryker), Daniel Henney (Agente Zero/Maverick) são presença confirmada no elenco.

A estréia está marcada para 1º de maio de 2009.

Batmóvel na Fórmula 1



Para promover The Dark Knight, os produtores do filme fecharam uma parceria com a equipe de fórmula 1 da toyota e foi na quinta-feira passada dia 03, que o batmóvel deu uma volta no circuito de Silverstone, onde ocorreu o Grande Prêmio da Inglaterra neste domingo dia 6, com o formúla 1 da toyota "perseguindo" o batmóvel e ainda teve um pit-stop.

Os pilotos da quipe japonesa Jarno Trulli e Timo Glock ainda vestiam seus macacões com o simbolo do morcego estampado.

Há quem diga já com absoluta certeza que essa é a maior campanha de marketing já feita para um filme e que já dura mais de um ano.

Todo dia vai ser dia do Batman


Mais uma peça da campanha esmagadora de marketing de The Dark knight. Um calendário anual tendo como destaque o cavaleiro das trevas e o vilão coringa. Quer sanber? Quero um desses pra mim, mas não vale arrancar folhinha.
Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.