terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por mágica, consegui a Zatanna.

Esse é o meu primeiro post de 2010 e vou começar com uma surpresa que eu tive outro dia. Lembram quando eu postei aqui sobre a action figure da Zatana Super Heroes que eu quase ganhei? Pois bem, na semana passa fui fazer comprar em um supermercado perto de casa que eu nunca, nunca vou e pra minha surpresa lá estava jagada no canto da prateleira, duas, isso mesmo duas actions figures da Zatanna.




Corri logo que vi e peguei as duas, corri os olhos por toda a embalagem já amassada e rasgada até escolher a caixa em melhores condições para ser incluida na minha coleção.

Essa action da Zatanna faz parte da série de action figure DCSuper Heroes lançada pela Mattel com vários personagens do desenho animado da Warner Liga da Justiça sem limites (Justice League Unlimited) lançada em 2007.

A personagem, membro integrante e ativo da Liga da Justiça capaz de manipular o campo mistico proferindo simples palavras de trás pra frente, por meio de vários retcons (Continuidade retroativa ou Retcon (inglês de Retroactive continuity) é um termo usado nas ficções, nas histórias em quadrinhos, a fim de contar fatos sobre a história muito tempo depois de certos fatos, mas incluindo agora detalhes aos fatos passados.) é figura presente no passado do homem-morcego e até, diria por diversas vezes teve envolvimento romântico com o herói que só não foi pra frente por causa da sua incrível determinação em deter o crime em sua cidade.

Fonte Wikipedia