segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quase que por mágica, a Zatanna me escapou.

Quase, mas quase mesmo que a minha coleção de actions figure ganhava mais um integrante. Eu quase não acreditei quando minha esposa me disse que estava com o boneco da Zatanna nas mãos mas não conseguiu comprar porque não tinha preço. Pode uma coisa dessa?

A Zatanna faz parte da série de action figure DCSuper Heroes lançada pela Mattel com vários personagens do desenho animado da Warner Liga da Justiça sem limites (Justice League Unlimited) lançada em 2007 junto com o Demônio Azul e Mestre dos Espelhos que passa no canal de tv a cabo Cartoon Network.

A Mattel já lançou diversos bonecos da Liga da Justiça mas nem todos foram lançados mundialmente ou chegaram até o Brasil. Na minha coleção tenho apenas dois desse action figure, o Batman e um aquaman que ganhei numa festa de fim de ano. Por sorte minha e intervenção divina, a Zatanna faz parte do universo Batman e ficará muito bem com meus outros actions figures assim que eu conseguir um local para coloca-los. Deêm uma olhada na imagem abaixo, um pôster com diversos bonecos da Liga da Justiça sem limites.

Mesmo sem ganhar essa action figure gostei muito de ver minha esposa fazendo parte desse meu mundo de ler e colecionar quadrinhos e memorabilias que de certa forma moldou meu carater e personalidade. Espero que a vontade de comprar não tenha passado e ela encontre na próxima vez.

É possível comprar a Zatanna aqui.

Fonte Superherotoys.com

Nenhum comentário: