sexta-feira, 18 de julho de 2008

AHAHA Meu blog foi curingado HAHAHAhahahAHAHA

Até aqui?

Demostrei meu apoio a Harvey Dent colocando seu boton e uma faixa aqui no meu blog e qual não foi a minha surpresa... o coringa curingou tudo. Droga!!!

EU ACREDITO EM HARVEY DENT
EU ACREDITO NO BATMAN
EU ACREDITO EM GOTHAM

Mas isso acaba hoje. Estréia mundial de THE DARK KNIGHT.

Curinge suas fotos


AHAHAhaaHAHAHAHA

O coringa não ia ficar parado vendo o promotor Dent arrecadar apoio e não fazer nada.
alguns com promoções bem interessantes! Confira:

O site porquetaoserio.com.br é a versão em português do Why So Serious.com, é só acessar e curingar sua foto, muito divertido, você pode fazer quantas imagens quiser e o melhor salvar pra poder usar onde quiser, orkut, albúm de foto, msn e outros.

AHAHAhaaHAHAHAHAAHAHAhaaHAHAHAHAAHAHA haaHAHAHAHAAHAHAhaaHAHAHAHAAHAHAhaaHAHAHAHAAHAHAhaa HAHAHAHAAHAHAhaaHAHAHAHAAHAHAhaaHAHAHAHA

Eu acredito em Harvey Dent

Harvey Dent em busca de apoio a sua candidatura a promotor público de gotham, trás para o brasil o blog euacreditoemharveydent.blogspot.com, os internautas que apoiam sua campanha e durante todas as ações virais de the dark knight tiveram vontade de expressar esse apio agora podem fazer isso.

Acesse o blog e ajude o promotor a limpar a cidade de gotham
.

Sai primeiro trailer de Watchmen

Saiu no Superherohype o primeiro trailler de Watchmen, a mais nova produção do diretor de 300 (Esparta) Zack Snyder, baseado na graphic novel de Alan Moore de mesmo nome.

O que vocês vão ver? Não vou dá dicas mas está muito bom, acho que não vai deixar nenhum fã na mão. Essa é a minha primeira impressão apesar de não ter lido Watchmen ainda (tá no bolo de revistas "pra ler").


Acompanhe a contagem regressiva para o lançamento do nosite oficial de Watchmen.

Fonte: Superherohype