quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como será que o Peter Parker conseguiu fazer esse uniforme?











Fonte Fotos promocionais/Internet

Cena de um minuto em novo comercial de The Amazing Spider-Man

O novo spot de tv apresenta uma breve cena de um minuto onde a polícia de Nova Iorque persegue o aracnídeo pelas ruas da cidade e ao que me parece, o dublê do ator Andrew Garfield teve muito trabalho em fazer as cenas balançando pela cidade de forma muito realista que deve agrada e muitos os fãs do herói, diferente da franquia de Sam Raimi que inovou usando modelagem 3D e bastante CGI.


O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-man) estréia em menos de um mês, dia 06 de julho de 2012 no Brasil. 

Fonte Yahoo.com

Christian Bale se emociona no MTV Movie Awards 2012

Anunciado exaustivamente durante a semana passada inteira, The Dark Knight teria um especial na edição 2012 do MTV Movie Awards.

Claro que os fãs do homem-morcego assim como eu ficaram plantados na frente da tv (no domingo dia 03/05) muito antes do horário programado para início do "show" ao vivo e nos deparamos com exaustivas aclamações por  "Jogos Vorazes" e "Amanhecer" que arrecadaram vários prêmios.

Pra delírio dos fãs, a uma certa altura da evento, adentram ao palco nada mais nada menos do que Gary Oldman que se faz de mestre de cerimônias e apresenta ali novas cenas de The Dark Knight Rise ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Christian Bale que vai as lágrimas. Os três apresentaram um vídeo de 1:29 mim com compilação de cenas de Batman Begins e The Dark Knight que incluiam o falecido Heath Ledger, o Coringa e que visivelmente deixaram Bale emocionado. O vídeo também trás destaque para a Mulher-Gato/Selina Kyle, vivida por Anne Hathaway, e para o novo vilão, Bane, intepretado por Tom Hardy. Espero que esse vídeo esteja no extrar do DVD/Blu - Ray do filme.



O diretor Christopher Nolan que foi ovacionado de pé pelo público presente também divulgou o 5º spot de tv de The Dark Knight Rise que também deixou a todos muito empolgados o que se pode confirmar com tantos gritos de fundo durante a exibição no MTV Movie Award 2012.


Também foi divulgado a algumas semanas que The Dark Knight Rise terá 2h45 min de duração, parece que esse foi o corte final de Nolan que na primeira exibição para o estúdio apresentou um filme de quase quatro horas de duração.






Pela terceira vez Elenco, Christian Bale como Bruce Wayne/Batman, um bilionário dedicado a proteger Gotham City do submundo do crime. Michael Caine como Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, seu conselheiro, enfermeiro e ajudante. Gary Oldman como Comissário Jim Gordon, o comissário do Departamento de Polícia de Gotham City. Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher_Gato (Catwoman).  Tom Hardy como Bane. Marion Cotillard como Miranda Tate, uma executiva da Wayne Enterprises.  Joseph Gordon-Levitt como John Blake, um oficial de polícia de Gotham sob o comando do comissário Gordon. Morgan Freeman pela terceira vez como o suporte técnico do Batman e diretor das empresas Wayne, Lucius Fox. Josh Pence e Liam Neeson como Ra's Al Ghul. Nestor Carbonell como Prefeito Anthony Garcia, reprisando seu papel de prefeito de Gotham City em O Cavaleiro das Trevas. A jovem Juno Temple como Holly Robinson "parceira de Selina Kyle quando essa atuava como prostituta nas ruas de Gotham. Matthew Modine como Vice-Comissário Peter Foley. Alon Abutbul como Dr. Leonid Pavel. Brett Cullen como um juiz. Chris Ellis como um sacerdote. 

O roteiro foi escrito pelo mesmo trio de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“ - pelo diretor Chris Nolan, seu irmão Jonathan Nolan, e David Goyer.

The Dark Knight Rise estréia nos cinemas brasileiros dia 27 de julho no brasil.

Fonte Internet