quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morreu uma Pantera.

A atriz Farrah Fawcett, que ficou famosa por seu papel na série "As Panteras" e que nos últimos três anos lutava contra o câncer, morreu hoje aos 62 anos de idade, segundo informou o canal "CNN".

A estrela, ícone da cultura pop e considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood dos anos 70, passou os últimos momentos de vida acompanhada de seu companheiro de anos, o ator Ryan O'Neal, e pela atriz e modelo Alana Stewart, segundo informou o site "TMZ".

Fawcett morreu às 9h28 (13h28 de Brasília) em um hospital de Santa Mônica, em Los Angeles, onde foi internada na segunda-feira passada vítima de um câncer anal descoberto há três anos e que tinha se espalhado para o fígado.

O'Neal recentemente tinha dito que Fawcett tinha finalmente aceitado se casar com ele. Ambos estavam juntos desde os anos 80.

Embora eles tenham se separado nos anos 90, se reencontraram nestes últimos tempos mais difíceis e, segundo confessou O'Neal, após várias tentativas a atriz finalmente aceitou casar com ele.

O'Neal contou a uma revista que antes de dar entrada no hospital, a atriz passava os dias em casa, a maior parte do tempo na cama, por causa dos efeitos do tratamento contra o câncer.

Fawcett só recebia as visitas de alguns amigos mais íntimos, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, suas colegas de elenco na série "As Panteras".

Fawcett e O'Neal tiveram um filho juntos, Redmond, de 24 anos, atualmente em reabilitação por violação da liberdade vigiada em um caso de drogas.

Pai e filho foram detidos em 17 de setembro, acusados de posse de drogas.

Recentemente, a atriz protagonizou um documentário exibido no canal "NBC" e chamado "Farrah's Story", no qual narrava em primeira pessoa sua luta contra o câncer.

Fonte Contigo.abril.com.br

Quer se transformar em um Batman?

A guerra pelo manto do homem morcego não envolve só seus parceiros, amigos e até quem sabe vilões.

Não é mais novidade (spoiler) que o primeiro Robin - Dick grayson foi quem assumiu o manto e agora o jovem Damian como seu parceiro
na luta contra o crime de Gotham.

Na lista de qual super-herói eu ou você mesmo poderiamos ser, com certeza Batman se destaca no topo da lista principalmente pelo fato de não depender de poderes, ou mesmo o fato de não ter vindo de outro planeta (provavelmente de outra galaxia). O ponto principal é, eu tenho dinheiro suficiente pra bancar tantos brinquedinhos legais.

Mas se alguém estiver interessado em adquirir as possivéis habilidades para se tornar um possível candidato a usar o capuz com orelhas pode adquir o The Batman Handbook – The Ultimate Training Manual, escrito por Scotty Beatty.

E é essa a proposta do livro, com 192 páginas e ilustrações em duas cores, o manual traz várias dicas essenciais para dar início à sua vida de combatente do crime:


- Como lançar um batrangue;

- Como fazer um batuniforme;

- Como tornar seu batmóvel à prova de balas;

- Como treinar um parceiro;

- Como dar uma cambalhota;

- Como sobreviver a um ataque de gás venenoso;

- Como lançar uma corda com gancho;

- Como construir uma batcaverna;

- Como manter um alter-ego, entre vários tópicos.


O livro foi lançado em 2005 na época de Batman Begins e voltou a ter destaque com o sucesso de O Cavaleiro das Trevas em 2008.


Em 2008 o médico e professor de cinesiologia (estudo dos movimentos do corpo) e neurociência E. Paul Zehr, da University of Victoria na British Columbia, Canadá lançou o livro Becoming Batman: The Possibility of a Superhero onde o foco do livro é o treinamento atlético de Bruce Wayne, nos anos que ele passou viajando e aprendendo com os melhores mestres do mundo que o dinheiro poderia pagar. E com isso ele também afirmava que qualquer um poderia se tornar o cavaleiro das trevas.


Tá interessado? Adquira seu
The Batman Handbook – The Ultimate Training Manual aqui.

Fonte Internet.


A Coleciona anúncia reabertura.

Fonte Mailing.