A estrela, ícone da cultura pop e considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood dos anos 70, passou os últimos momentos de vida acompanhada de seu companheiro de anos, o ator Ryan O'Neal, e pela atriz e modelo Alana Stewart, segundo informou o site "TMZ".
Fawcett morreu às 9h28 (13h28 de Brasília) em um hospital de Santa Mônica, em Los Angeles, onde foi internada na segunda-feira passada vítima de um câncer anal descoberto há três anos e que tinha se espalhado para o fígado.
O'Neal recentemente tinha dito que Fawcett tinha finalmente aceitado se casar com ele. Ambos estavam juntos desde os anos 80.
Embora eles tenham se separado nos anos 90, se reencontraram nestes últimos tempos mais difíceis e, segundo confessou O'Neal, após várias tentativas a atriz finalmente aceitou casar com ele.
O'Neal contou a uma revista que antes de dar entrada no hospital, a atriz passava os dias em casa, a maior parte do tempo na cama, por causa dos efeitos do tratamento contra o câncer.
Fawcett só recebia as visitas de alguns amigos mais íntimos, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, suas colegas de elenco na série "As Panteras".
Fawcett e O'Neal tiveram um filho juntos, Redmond, de 24 anos, atualmente em reabilitação por violação da liberdade vigiada em um caso de drogas.
Pai e filho foram detidos em 17 de setembro, acusados de posse de drogas.
Recentemente, a atriz protagonizou um documentário exibido no canal "NBC" e chamado "Farrah's Story", no qual narrava em primeira pessoa sua luta contra o câncer.
Fonte Contigo.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário