sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu action figure de Natal

Natal chegou e já passou, a hora agora é curtir os presentes dos amigos e até dos não tão amigos assim. Como podem ver ao lado essa action figure Dc Universe do Pinguim ganhei da minha esposa que como vocês que acompanham o blog bem sabem que ela "não incentiva" muito mas ainda bem que lembrou do que eu pedi na minha longa lista.

O Pinguim vem com um guarda-chuva metralhadora, usa sua cartola e fraque tradicionais e possui várias articulações. Faz parte da DC Universe Action Figures Series 1. Essa série conta com os seguintes personagens: Batman, Etrigan, Orion, Tornado Vermelho e em cada um dos packs vem um uma parte do Metaformo para montar. A série DC universe conta ainda com vários outros personagens:

Série 2: Manta Negra, Superman Azul, Superman Vermelho, Aquaman, Nuclear, Arlequina e eles também montam outro action figure que é o gorila Grood.

Série 3: Lanterna Verde, Exterminador (com e sem máscara), Asa Noturna, Sinestro, Robin e Sinestro da Tropa do Sinestro e em cada um dos packs vem um uma parte do Solomon Grundy;

Série 4: Ares, Mulher-Maravilha, Batman Beyond, Capitão Átomo (Dourado) e o Cyborg e é claro que com a série completa teremos a action figure do Despero;

Série 6: Dr. Impossible, Gavião Negro, Sr. Miracle, Superman, Vagalume e Capitão marvel e teremos a figura do filho de Darkside Kalibak;

Série 7: Aquaman (uniforme azul), Batman, Grande Barda, Besouro Azul, Gradiador Dourado, Nuclear, Flash, Lanterna Verde, Kid Flash e Robin. Essa série monta a figura o Esmaga Átoma da Sociedade da Justiça;

Série 8: Comandante Gládio, Sr. Destino, Gentleman Ghost, Mulher-Gavião, Sr. Incrível, Parademônio - Vermelho, Parademônio - Amarelo, Shazan e Vigilante. E action figure a se completar nessa série é a Giganta.

Ainda há a série Exclusive DC Universe com a action figure do Lobo;

Veja outras séries no site da DC Direct e também aqui.

Infelizmente não vieram todos pro Brasil o que acabou forçando vários colecionadores de action figure à importar os "bonequinhos", veja como no blog Figuras de Ação.

A minha coleção ainda é insignificante principalmente porque coleciono apenas bonecos do universo Batman. Mas a certeza é que ele vai ficar num lugar de destaque na coleção.

Fonte Bigbadtoystore.com

DC Universe é capa da revista Game Master nº46

Já está nas bancas a revista GameMaster nº46 da editora Europa. Na capa, um dos games mais esperados do ano - DC Universe.

A revista esse mês trás muitas novidades em jogos online no PS3 e no PC e que traz todos os heróis e vilões do universo DC.

Indie Games - Com pouca grana, uma galera consegue produzir jogos ultracriativos;

Doping nos games - Ciberatletas usam substâncias para obter vantagens nas competições;

Console novo na área - Conheça o videogame superpopular da Tectoy;

TGS 2008 - Nosso repórter mostra os bastidores da grande feira de games do Japão;

ESPECIAL Preview dos Lançamentos 2009;

REVIEWS • Gears of War 2 • Mirror’s Edge • LittleBigPlanet • Tomb Raider: Underworld • Fable II • Warhammer Online • Fallout 3 • Red Alert 3 • Midnight Club: Los Angeles;

Preço sugerido R$ 8,90

Fonte europanet.com.br

I am Batman - será?

Depois das imagens enigmáticas da série Crise Infinita, 52 e contagem regressiva, a DC comics de Dan Didio (editor-chefe da DC) libera essa imagem onde podemos ver não apenas um Batman mas sim 4 homens vestindo a capa e o capuz do herói "morto". A imagem se refere ao arco Battle for the Cowl, que mostra a luta para saber quem será o sucessor de Bruce Wayne à usar a batcaverna.

As especulações já começaram, quem serão os 4 batmans? Asa Noturna (Dick Grayson), Robin (Tim Drake), Capuz Vermelho (Jason Todd) e Damian? Bem, o que eu acho sobre tudo isso é que a Dc mais uma vez coloca os pés pelas mãos a se arriscar tanto principalmente quando todo mundo sabe que por mais que novamente outro use o manto do morcego ( Jean Paul Valley - Azrael - e Dick Grayson já tiveram sua chance) ninguém possue a determinação e força de vontade de fazer o que é realmente necessário na luta contra o crime.

Veja a imagem abaixo. É só clicar para ver em formato maior.



Fonte Omelete

O último ronronado da Mulher-Gato

Morreu ontem (25/12/2008) aos 81 anos Eartha Kitt que foi a primeira Mulher-Gato negra (a segunda foi Halle Berry no filme de mesmo nome), no seriado televisivo Batman and Robin de 1966.

Acometida por um câncer de cólon, a cantora e atriz viveu o par romântico com Adam West depois Julie Newmar abandonou o papel.

Eartha Kitt teve uma vida artistica muito ativa, desde 1940 como dançarina em Nova York, participou do musical de sucesso em 1974 chamado "Timbuktu". Era "fichada" pelo governo americano por causa de suas críticas a guerra do vietnã.

A artista entrou para a "lista negra" do governo americano após criticar a guerra do Vietnã, em um almoço em plena Casa Branca. Devido ao incidente, ela atuou no estrangeiro durante vários anos, até seu retorno triunfal à Broadway, em 1974, com o musical "Timbuktu".

Veja o vídeo abaixo onde Eartha Kitt como Mulher-Gato participa do seriado Batman and Robin de 1966.



Fonte Youtube - g1.globo.com