quarta-feira, 30 de março de 2011

Adam Hughes homenageia Neal Adams.

O desenhista Adam Hughes faz uma homenagem a Neal Adams em ilustração para a capa variante de revista Action Comics nº 900.


Gostou, compare dom o trabalho de Neal Adams na hq Superman nº 233 de janeiro 1971, roteiros de  Denny O' Neil, desenhos de Curt Swan, arte final de Murphy Anderson e capa de Neal Adams.


Fonte The Source

Novas imagens da serie de tv da Mulher Maravilha.

Depois da péssima recepção que a foto oficial de Adrianne Palicki tranjando o que seria o uniforme da Mulher Maravilha no ramake da serie de tv, hoje sairam algumas fotos da atriz em um novo uniforme (não se empolguem), menos brilhante e espalhafatoso e botas vermelhas durante as filmagens noturnas do seriado onde é possível ver as caras e bocas da personagem no que parece ser uma perseguição a pé no meio do trânsito.




Um vídeo também fou divulgado no youtube onde a heroína ensaia algumas tentativas e acrobacias que deixam muito a desejar principalmente se você tiver em mente o que fazia Linda Carte no seria sessentista.



Em algumas imagens eu acha que é alguma dublê e não Adrianne Palicki fazendo as acrobacias.

No remake, Diana Prince/Adrianne Palicki (Quem conhecemos como alter ego da princesa amazona) é uma vigilante conhecida como Mulher Maravilha/Wonder Woman que mora na cidade de Los Angeles e é também a presidente das Indústrias Themyscyra (ilha fictícia onde moram as amazonas nas hqs da personagem).

Fonte Internet

Jack Sparrow na capa da revista Best Movie de Abril.


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas / Pirates of the Caribbean on stranger tides estréia em 20 de maio de 2011 em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Fonte Facebook