quinta-feira, 12 de março de 2009

Dc comics lança Battle of the Cowl nº 01.

Depois dos acontecimentos de Batman R.I.P. e Final Crisis onde o homem-morcego é supostamente morto, chega a hora de decidir que assumirá o manto e a caverna do morcego e dará continuidade ao legado protegendo a cidade de Gotham.

Batman - Battle for the Cowl nº 1 (algo como A batalha pelo Manto) saiu ontem dia 11/03 no mercado americano pela Dc comics e mostrará qual dos personagens da "família Batman" (ou "Batsquad") tem as qualidades para assumir o posto de defensor de Gotham City.

Com texto de Tony Daniel e arte de Daniel e Sandu Florea. O primeiro número da minissérie de três partes terá participação de Robin, Asa Noturna, Jason Todd, Duas-Caras, Mulher-Gato, Batgirl, comissário Gordon e muitos outros personagens.

Apesar do Asa Noturna na capa da primeira edição não acredito que a DC iria revelar logo de cara quem será o eleito, vamos aguardar e conferir. Enquanto que aqui no Brasil a revista do batman ainda conta o arco de histórias do Retorno de Rãs Al Gun o que deve gerar ainda uma demora de pelo menos 6 meses até que possamos ter em mãos essa hq.

Veja um preview ao lado e abaixo ou caso queira faça um downloard do preview em pdf aqui.




Fonte UniversoHq.

O Julgamento do Incrível Hulk em Dvd.

O dvd O Julgamento do Incrível Hulk já se encontra a venda pelo menos nas lojas Americanas.

O filme derivado da série de tv de mesmo nome - O Incrível Hulk trás os atores Bill Bixby, Lou Ferrigno de volta como David Banner e Hulk respectivamente.

No telefilme de 1989, ao tentar impedir um assalto no metrô, David Banner é preso e indiciado por assalto e defendido pelo advogado cego Matt Murdock (Rex Smith, astro da produção original de Bradway do musical Grease). Mas quando o Hulk (Lou Ferrigno, também do seriado O Icrível Hulk) enlouquece e escapa da cadeia, Murdock revela seu próprio segredo a Banner.Estes dois homens com poderes fora do comum poderão unir esforços para derrotar um sindicao internacional do crime? Ou serão devorados pelos demônios que carregam dentro de si e que são capazes de destruir tudo o que estiver em volta?

Dirigido por Bill Bixby e com participações especiais de Stan Lee como um dos jurados do julgamento, criador de O Incrível Hulk e incontáveis personagens da Marvel Comics e John Rhys-Davies (dos filmes Indiana Jones e O Senhor dos Anéis), no papel de The Kingpin, este filme inclui o que é considerada uma das melhores cenas do frenesi destrutivo do Hulk. No papel de Audacioso (não deveria ser Demolidor) o ator Rex Smith mais conhecido como o policial Jesse Macho piloto de uma moto negra que saltava longas distâncias, andava em super-velocidade e disparava potentes mísseis que combatia o crime, na série dos anos oitenta Moto Laser (Street Hawkno original em inglês), exibida na rede Globo.

Esta é uma edição alternativa com dublagem em português inserida,o dvd lançado oficialmente não tem audio em português, sendo assim esta é uma versão extremamente rara.

Se não me engano, foram 3 telefilmes originados do sériado O Incrível Hulk, A morte do Incrível Hulk, O Julgamento do Incrível Hulk e O Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu, episódio pilota da série de tv.

Fonte Internet.

Um Zumbi, um Jedi ou um Justiceiro... ser ou não ser.

Quem já não se pegou imaginando como seria ser outra pessoa, um astronauta, um piloto de fórmula 1 e principalmente um super-herói vivendo incrivéis aventuras, salvando donzelas em perigo e lutando contra vilões que querem dominar o mundo?

E foi assim que o nosso ilustrador de plantão aqui do HqGibi, Ricardo Pontes se colocou na posição de Jedi (não deveria ser um jovem Padawans?) pra lutar contra o terrível Império e o lado negro, munido apenas de sua sabre de luz e da Força.



Outra ilustração, o impetuoso, violento, intimidador e anti-herói Justiceiro. Parabéns meu caro, sou seu fã.



Fonte Internet.

John Connor em action figure da Hot Toys.

Com a proximidade do novo filme do Exterminador do Futuro, Terminator Salvation com Christian Bale como John Connor, filho de Sarah Connor a Hot Toys divulgou um teaser de sua nova action figure.

John Connor em escala 1:6, tem as feições do ator Christian Bale. Ninguém tem dúvidas da qualidades das actions figure criadas pela Hot Toys.


Não demorou muito e a Hot toys já divulgou uma nova imagem da a action figure de John Connor, um trabalho impressionante onde as feições do ator Christian Bale foram praticamente copiadas para o boneco.
Fonte Blog dos Brinquedos.

Grant Morrison e Frank Quitely assumem Batman and Robin da DC comics.

Depois do enorme sucesso de Grandes Astros: Superman escrita por Morrison e desenhada por Quitely a Dc comics anunciou que a dupla de escoceses irá assumir nova bat-série Batman and Robin.

Morrison foi o responsável pelo ainda inédito arco no Brasil - Batman Rip, onde o autor pegou pra si a tarefa de "matar" o homem-morcego.

Frank Quitely que já desenhou X-men, Liga da Justiça, Birds of Prey, Johah Hex, Demolidor, entre vários outros trabalhos, trás seu traço rebuscado, inconfundível e até mesmo mais humano, onde seus personagens não são representado com corpo musculosos e roupas coladas ao corpo, empresta seu talento à dupla de heróis de Gotham.

O site IGN divulgou a arte da capa da série por Quitely que até mesmo se deu ao direito de reinventar o Batmóvel que já sofreu modificações recentes pelo desenhista Tony Daniel na série Batman Rip e que já aparece na hq americana Batman nº 676.

Fonte Omelete.