quinta-feira, 12 de março de 2009

Dc comics lança Battle of the Cowl nº 01.

Depois dos acontecimentos de Batman R.I.P. e Final Crisis onde o homem-morcego é supostamente morto, chega a hora de decidir que assumirá o manto e a caverna do morcego e dará continuidade ao legado protegendo a cidade de Gotham.

Batman - Battle for the Cowl nº 1 (algo como A batalha pelo Manto) saiu ontem dia 11/03 no mercado americano pela Dc comics e mostrará qual dos personagens da "família Batman" (ou "Batsquad") tem as qualidades para assumir o posto de defensor de Gotham City.

Com texto de Tony Daniel e arte de Daniel e Sandu Florea. O primeiro número da minissérie de três partes terá participação de Robin, Asa Noturna, Jason Todd, Duas-Caras, Mulher-Gato, Batgirl, comissário Gordon e muitos outros personagens.

Apesar do Asa Noturna na capa da primeira edição não acredito que a DC iria revelar logo de cara quem será o eleito, vamos aguardar e conferir. Enquanto que aqui no Brasil a revista do batman ainda conta o arco de histórias do Retorno de Rãs Al Gun o que deve gerar ainda uma demora de pelo menos 6 meses até que possamos ter em mãos essa hq.

Veja um preview ao lado e abaixo ou caso queira faça um downloard do preview em pdf aqui.




Fonte UniversoHq.

Nenhum comentário: