terça-feira, 23 de junho de 2009

Wolverine é o próximo lançamento da HotToys.

A HotToys tá vindo com tudo nesse semestre depois de anúnciar a nova versão do batmóvel, T-600 Endoskeleton, o anúncio da versão HT da Rachel Dawes e Silk Spectre II é a vez do mutante mais invocado do cinemas.



A figura de luxo baseada nas feições do ator Hugh Jackman que atuou nos três filmes da franquia X-men e no mais resente filme do herói da Marvel - X-men Origins: Wolverine.

Em alguns forum na internet os comentários se dividem em elogios a figura e certeza da qualidade dos bonecos da HotToys e a outra metade em críticas quanto a pouca semelhança com o ator, a falta de expressão no rosto do boneco e até o aspecto envelhecido do personagem aparentando ser bem mais velho.

Bem, comparem o boneco com a imagem do filme abaixo e tirem suas conclusões enquanto não saem outras imagens.


Um ponto a se destacar nessa figura é a falta do cabelo "armado" do logan que tanto o caracteriza. Já postei aqui a minha opinião sobre esse ponto.

Fonte Estatuaslimitededition.com

A mágica do lápis desaparecer do Coringa.

Depois de Heath Ledger mostrar a cara do seu assustador e sádico Coringa em o Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) por baixo da máscara de palhaço no assalto ao banco da máfia de Gotham, o palhaço do crime aparece pela primeira vez caracterizado na reunião dos gangsters e faz a "mágica do lápis" desaparecer... e pro espanto de todos na cena e no cinema o lápis realmente desaparece na cabeça de um dos capangas.

Realmente uma ótima apresentação do vilão. Essa imagem abaixo é bem representativa de com ficaria o capanga? Deêm só um olhada nessa "chapa"de raio - X.



Muito bom não é?


Tomztoyz.blogspot.com

Concurso Cultural Ben 10 da Jet Tv.


Acesse Jet.Tv aqui e participe do concurso.
Fonte Mailing.