sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Assassinato seguido de roubo de revistas do Batman

O herdeiro da rede de hotéis Fontainebleau, Ben Novack Jr.(foto ao lado), de 53 anos, foi encontrado morto em seu quarto no último dia 12 de julho (2 meses atrás), no Hilton Rye Town, em Nova York, Estados Unidos. Seu corpo estava amarrado e amordaçado.

A notícia foi divulgada pelo jornal Miami Herald.

Para complicar a situação, recentemente a polícia descobriu que sua coleção de revistas e memorabilia do super-herói Batman foi saqueada. E não se trata de pouca coisa. A coleção era a segunda maior desse gênero no mundo, avaliada em milhões de dólares, e ocupava quatro armazéns. Segundo o jornal, as fechaduras dos armazéns foram cortadas.

No meio dessa confusão, a esposa de Novack, Narcy, está disputando a herança na justiça contra sua própria filha, May Abad. Uma acusa a outra de ter planejado o assassinato.

Os crimes continuam sem solução, por enquanto.

É possível acompanhar as investigações no site www.bennovackjr.com onde há disponível um nº de telefone para contato e qualquer informação sobre o assassino e até mesmo ou principalmente informações sobre onde estaria sua coleção.

Se foi a esposa a mandante ou um ladrão com síndrome de fã, isso ainda deve ser esclarecido.


Fonte Universohq.com

9 comentários:

Cássio D. Versus disse...

Achei esse post depois de assistir ao filme "Linda Loucura" baseado nesse caso. Ao que parece já foi resolvido. Nem soube falar na época.

Unknown disse...

Valeu Cássio !!! Acabei de assistir ao filme !!!

Anônimo disse...

Acabei de assistir uma série do Investigação Discovery, Meu Segredo Obscuro, contando esse caso. A mulher dele foi a mandant3 do assassinato, tanto dele, quanto da mãe dele e já tinha um plano em andamento pra assassinar a filha. Parece roteiro de filme de terror, mas é a vida real, nua e crua.

Anônimo disse...

Acabei de assistir uma série do Investigação Discovery, Meu Segredo Obscuro, contando esse caso. A mulher dele foi a mandante do assassinato, tanto dele, quanto da mãe dele e já tinha um plano em andamento pra assassinar a filha. Parece roteiro de filme de terror, mas é a vida real, nua e crua.

Unknown disse...

Também assistir o filme e fiquei curioso pelo caso para saber se era baseado em fatos reais mesmo.

Edynho disse...

Galera, são milhões e milhões de Dólares envolvidos... Acham msm q Alguém tem Interesse em Desvendar esses Assassinatos? Kkk ... Lá nos EUA, tbm Fzm tudo por $$$!!!

Unknown disse...

Eu acabei de assistir esse filme agora mesmo... É a segunda vez.

Unknown disse...

Assisti o filme, mas não achei que a história fosse tão diferente do filme. O filme me deixou completamente estranha, me senti mal. Aquela mulher sem dúvidas é o pior tipo de pessoa do mundo.

Unknown disse...

Fiquei horrorizada com tamanha maldade! Ainda arrancaram os olhos dele