sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Assassinato seguido de roubo de revistas do Batman

O herdeiro da rede de hotéis Fontainebleau, Ben Novack Jr.(foto ao lado), de 53 anos, foi encontrado morto em seu quarto no último dia 12 de julho (2 meses atrás), no Hilton Rye Town, em Nova York, Estados Unidos. Seu corpo estava amarrado e amordaçado.

A notícia foi divulgada pelo jornal Miami Herald.

Para complicar a situação, recentemente a polícia descobriu que sua coleção de revistas e memorabilia do super-herói Batman foi saqueada. E não se trata de pouca coisa. A coleção era a segunda maior desse gênero no mundo, avaliada em milhões de dólares, e ocupava quatro armazéns. Segundo o jornal, as fechaduras dos armazéns foram cortadas.

No meio dessa confusão, a esposa de Novack, Narcy, está disputando a herança na justiça contra sua própria filha, May Abad. Uma acusa a outra de ter planejado o assassinato.

Os crimes continuam sem solução, por enquanto.

É possível acompanhar as investigações no site www.bennovackjr.com onde há disponível um nº de telefone para contato e qualquer informação sobre o assassino e até mesmo ou principalmente informações sobre onde estaria sua coleção.

Se foi a esposa a mandante ou um ladrão com síndrome de fã, isso ainda deve ser esclarecido.


Fonte Universohq.com

2 comentários:

Cássio D. Versus disse...

Achei esse post depois de assistir ao filme "Linda Loucura" baseado nesse caso. Ao que parece já foi resolvido. Nem soube falar na época.

Charimatic Enigma disse...

Valeu Cássio !!! Acabei de assistir ao filme !!!