segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mortal Kombat x Dc universe

O novo jogo pra Playstation e Xbox - Mortal Kombat x Dc universe teve um trailler divulgado. Veja aqui a disputa entre Superman, batman, Sonya, Sheng Tsun, Mulher-Gato, Flash, Scorpion e Sub-Zero.

O coringa passou por aqui.




Com a aproximação da estréia mundial de The Dark Knight no dia 18/07 nos melhores cinemas do mundo, o coringa atraca mais uma vez a campanha de divulgação do fime.

Confira.

Promoção Batman Gotham Knight - 5 DVDs para você tentar levar 1 pra casa


Deu no Sedentário & Hiperativo.

por Duquian em Informe Publicitário

Para criar mais inquietação e expectativa na espera e promover o lançamento de “Batman - O Cavaleiro das Trevas”, a Warner lançou semana passada uma série de curtas de animação direto em DVD batizada de “Batman Gotham Knight“. Ao todo serão 6 episódios produzidos por estúdios nipônicos de animação e com roteiros escritos por grandes profissionais americanos.As histórias ocorrem num espaço entre “Batman Begins” e “Batman - O Cavaleiro das Trevas”. Pelas imagens do trailer o resultado ficou de encher os olhos. Definitivamente um DVD muito bacana para você tentar levar para a sua estante.

A PROMOÇÃO:Registre de alguma forma o quanto você é fã do Batman e envie para o email promosedentario@gmail.com. A promoção tem início no dia 14/07/08 e termina no dia 28/07/08.
Vale qualquer coisa: Sair na rua fantasiado e filmar reação das pessoas, escrever no corpo o quanto ama o batman (dica para as delicinhas), mostrar fotografias do quarto com a decoração do Batman, cantar ou dublar a trilha do batman, escrever uma poesia, compor uma musiquinha… Não há limites para demonstrar o quanto é fã. Quanto mais criativo, ridículo e ousado você for, maior serão as suas chances de receber em casa o DVD Batman Gotham Knight.


Detalhes importantes:-Para evitar fraudes é obrigatório mostrar de alguma forma, nas fotos e/ou vídeos, que está participando da promoção do S&H.- Deixe seu endereço no e-mail para podermos enviar o DVD, caso você seja um dos vencedores.- O jurado será formado pelos moderadores do blog + 1 representante da Warner Bros do Brasil.
Ta muito fácil participar e faturar, pois vale qualquer coisa para mostrar que é fã e merece levar o DVD.

Poster The Punisher - War Zone


The Punisher - War Zone

Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Julie Benz, Dash Mihok, Colin Salmon, Doug Hutchinson, T.J. Storm e Wayne Knight.
Direção: Lexi Alexander
Gênero: Ação
Distribuidora: Columbia Pictures

Sinopse: Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.

Desta vez, o roteiro é assinado por Matt Holloway, Art Marcum, Nick Santora e Kurt Sutter, e a direção ficará a cargo de Lexi Alexander.

Estréia: 14 de Novembro de 2008

Batman Movie 1966, novo DVD com extras

Pegando carona com The Dark Knight sai um novo dvd do filme Batman de 1966, com extras de entrevistas com Adam West e Burt Ward em Blu-Ray, a mais alta qualidade em resolução de vídeo.

Veja dois pequenos vídeos.


Faltam apenas 4 dias... aguardem!

E se o batmóvel fosse um autobots?


Já imaginaram se pegassem o batmóvel da nova batmania, o tumbler e o transformasse em um autobots? Bem, foi isso que aconteceu quando uma equipe de designers gráficos Jolin & Jester concebeu o que pareceria um Bat-autobots.

Bem, isso ainda pelo que parece é apenas uma idéia, uma concepção da cabeça dessa galera e não há indicios de que possam produzir algo dessa maneira, um brinquedo ou mesmo o carro em escala real como fizeram com o bubble do filme transformes. Note a forma de sua cabeça, o morcego no peito do robô, e até foi incluido um tipo de cinto de utilidade. Como o comissário gordon chamaria o batman, com o bat-sinal ou uma projeção no céu de gotham da marca dos autobots? O Autobot morcego-sinal no céu é um toque bom,

Veja mais no site AUTOBLOG, clicando aqui.