sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Newsletter Limited Edition.


Mais informações na Limited Edition.

Fonte Newsletter.

Quem será Julie Madison e Sarah Essen em The Dark Knight Rise?

Ainda em busca de fechar o elenco do terceiro e provável final da franquia cinematográfica de Christopher Nolan para Batman, The Dark Knight Rises ainda procura por atrizes para os prováveis papéis de Sarah Essen e da socialite Julie Madison.

Mas quem são afinal Sarah Essen e a socialite Julie Madison.

Julie Madison e Sarah Essen

Julie Madison é uma jovem socialite da cidade de Gotham que namorou e até noivou com Bruce Wayne mas que foi raptada pelo vilão Monge líder de uma ceita de vampiros e resgatada pelo vigilante Batman no início de sua carreira. O noivado não durou tanto pois Julie queria seguir sua carreira de atriz e queria que Bruce a acompanhasse. Julie Madison apareceu pela primeira vez na páginas da revista americana  Detective Comics # 40 da editora Dc Comics.


A presença da socialite não durou tanto nas hqs, uma de suas ultimas aparições foi na revista Detective Comics # 49, onde ela é alvo de vingança por Basil Karlo, o primeiro Cara de Barro (Clayface no original em inglês), porque ela estrelou o remake de um dos filmes de Karlo. Mais tarde é revelado que ela se torna uma estrela com o nome de palco "Portia Storme". Na mesma história, ela termina seu noivado com Bruce Wayne e vestidos como Robin em um plano para enganar Clayface, tornando-se a primeira mulher a vestir o traje.


Sarah Essen foi criada por David Mazzucchelli e Frank Miller para a hq Batman Ano Um (1989) (Batman #404 nos EUA (1987) - Sarah é policia dedicada e combateu os crimes e corrupções da cidade de Gotham e do DPGC e tornão se amantes, um dos vários motivos que acarretaram no fim do casamento do comissário Gordon com sua primeira esposa Bárbara. Depois da separação, Sarah e Gordon e casam e ela se torna Comissária de Polícia depois que ele se ausenta do trabalho para concorrer ao cargo de prefeito de Gotham.  



O que não se sabe é o que a presença da esposa do Comissário pode acarretar no desenrolar da franquia Batman já que nos quadrinhos Sarah Essen foi morta pelo Coringa.


Personagens esclarecidos vamos as notícias atuais. O site Deadline teve acesso a uma lista de atrizes com quem o diretor Christopher Nolan já se encontrou para escalar as duas personagens femininas principais de The Dark Knight Rises, o seu terceiro Batman. São elas Rachel Weisz, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley. Quem será quem no filme ainda não se sabe mas o blog diz que uma é o novo interesse amoroso de Bruce Wayne e a outra é uma vilã.


Mas esses não foram os únicos nomes já cotados para o filme, Charlize Theron, Vera Farmiga e Kacie Thomas também já foram cogitadas para os papeis da detetive Sarah Essen e da socialite Julie Madison.

O que se sabe até o momento são as presenças confirmadas de Christian Bale repete seu papel como Bruce Wayne/Batman, Michael Caine/Alfred Pennyworth, Gary Oldman/Comissário Gordon, Morgan Freeman /Lucio Fox, Tom Hardy. O roteiro de The Dark Knight Rise (título oficial) já está sendo escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, com quem também trabalhou em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008).

Batman: The Darl Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte Internet