domingo, 5 de abril de 2009

Eu vi Batman the brave and the bold.

Apesar de não ter postado aqui no HqGibi sobre a estréia de Batman: Os Bravos e os Destemidos no Cartoon Netwoork, eu sabia da estréia mas não imaginava quando seria.

Enquanto eu me acomodava pra assistir mais um episodio de The Batman, me deparei com Batman: Os Bravos e os Destemidos no mesmo bat-horário, no mesmo bat-canal. Diferente das outras versõs animadas do homem-morcego, Batman: The Animated Series, The New Batman Adventures e Batman Beyond, e The Batman, os Bravos e os Destemidos tem um ar menos sério que seus antecessores, enfoca a luta do Batman ao lado de vários heróis do Universo DC como o Arqueiro Verde e o Besouro Azul. Onde é possível ver um batman até masi bem-humorado bem ao estilo do seriado d Tv dos anos 60 Batman e Robin com Adam West e Burt Ward nos papéis principais, e a "galeria de vilões" com suas armadilhas e engenhocas.

Nesse primeiro episódio, Batman e o Arqueiro-Verde impedem os planos do vilão Rei Relógio no mei de armadilhas, bat-acessórios e flechas-Luvas d Boxe. Se não fosse o bastante Batman ainda tem que impedir um meteoro de atingir uma estação espacial e pra isso pede ajuda ao jovem e inexperiente Besouro Azul e acabam indo parar em outro planeta em meio à uma guerra.
Batman: Os Bravos e os Destemidos é exibido aos sábados, pelo Cartoon Network. Ao que parece substituindo infelizmente o ótimo The Batman.

Fonte Internet.