segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Manuel de Sousa na Banca de Quadrinhos

Nosso editor (sou fã e me incluo nisso) da Mundo dos Super-Heróis Manoel de Souza chegou cheio de novidades da ComicCon 2008 de San Diego que conteceu em agosto nos EUA, e além de contar detalhes na próxima edição da Mundo nº 12, deu entrevista ao site Banca de Quadrinhos. Dê uma olhada no vídeo da entrevista abaixo e não se esqueça de comprar sua Mundo nas bancas.



Fonte Banca de Quadrinhos

Michael Turner levou Heroes até a TV Guide



A série de tv Heroes, ilustrou a capa da revista americana TV Guide de novembro de 2007 com o traço fantástico de Michael Turner que faleceu dia 27 de junho de um câncer raro que ele já lutava a 8 anos lutando.

Meu querido pônei

Como já falei aqui, as minhas irmãs adoravam a coleção do Meu Querido Pônei da Hasbro, tinham quase tudo quando eramos crianças. Será que elas ainda iam querer colecionar os pôneis customizados da artista finlandesa Mari Kasurinen que cria incríveis customizações dos pôneis mais famosos do mundo.

A intenção de Mari é transformar os tão fofinhos e queridos pôneis em versões de personagens da cultura pop mundial, tais como: Batman, Robin, Alien, Predador, Superman, Stormtrooper e Darth Vader entre outros.


O portifólio da artistar está no site deviantART.

Fonte Blogdosbrinquedos

Dvd O Batman - A segunda temporada, volume dois

Acho super engraçado quando minha esposa me surpreende com um presente que ela ache "besteira de criança", "só pra gastar dinheiro". Na sexta-feira passada ela me surpreendeu com o dvd O Batman - A segunda temporada, volume dois. Anciosa me perguntando se esse eu já tinha e pra sorte minha, eu não tinha, agora tenho.

Nesse novo dvd, há um novo e misterioso criminoso em Gotham City! Escondido nas sombras, o Batman lança um olhar protetor enquanto localiza os assassinos, ladrões e hábeis criminosos que reivindicam nas ruas escuras de Gotham City a cada noite. Em uma magnífica descida, ele chega em seus adversários e luta com uma ferocidade que quase parece desumana. Este é o jovem Bruce Wayne que assume a posição de maior defensor de Gotham neste novo reconto do princípio do Cavaleiro das Trevas.

Episódios:
1. Podre de Rico
2. As Mentes do Professor Strange
3. A Noite do Grundy
4. Batman Hilariante
5. Apagão na Cidade.

Ficou interessado? Compre o seu aqui.