segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dvd O Batman - A segunda temporada, volume dois

Acho super engraçado quando minha esposa me surpreende com um presente que ela ache "besteira de criança", "só pra gastar dinheiro". Na sexta-feira passada ela me surpreendeu com o dvd O Batman - A segunda temporada, volume dois. Anciosa me perguntando se esse eu já tinha e pra sorte minha, eu não tinha, agora tenho.

Nesse novo dvd, há um novo e misterioso criminoso em Gotham City! Escondido nas sombras, o Batman lança um olhar protetor enquanto localiza os assassinos, ladrões e hábeis criminosos que reivindicam nas ruas escuras de Gotham City a cada noite. Em uma magnífica descida, ele chega em seus adversários e luta com uma ferocidade que quase parece desumana. Este é o jovem Bruce Wayne que assume a posição de maior defensor de Gotham neste novo reconto do princípio do Cavaleiro das Trevas.

Episódios:
1. Podre de Rico
2. As Mentes do Professor Strange
3. A Noite do Grundy
4. Batman Hilariante
5. Apagão na Cidade.

Ficou interessado? Compre o seu aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amor vc sabe que eu amo realizar seus desejos... até mesmo os de criança rsrsrs.

Te amo!

Anônimo disse...

muita gente torce o nariz pra essa série animada do batman, mas até que acho legal. Há um dvd em que ele enfrenta o Drácula que é bem legal e o final é digno do batman.