sexta-feira, 12 de setembro de 2008

JCustodes uma ilustração muito séria

Meu amigo João do blog Jcustodes me enviou essa ilustração de ninguém menos que Heat Ledger na pele do psicopata Coringa de The Dark Knight feita no Alias SketchBook e finalizada no Photoshop. O que falar desse cara que tem um ótimo traço é auto-didata, desenha muito bem tando a mão livre como usando programas de ilustração e tratamento de imagens.

Visitem o blog dele aqui.

Sai a lista dos lutadores do game Mortal Kombat versus DC Universe

Depois de muitas e excelentes imagens divulgadas de Mortal Kombat Vs. DC Universe e de deixar muitos fãs com água na boca e com muita vontade de trocar seus consoles PS2 por Xbox 360 e Playstation 3 (bem mais baratos e acessíveis hoje), o game da Midway teve novas imagens e a lista de seus lutadores divulgada, onde podemos encontrar o Coringa, o vilão extraterreste Darkseid de Apokolipse Lex Luthor lutando ao lados dos heróis Batman, Superman, Flash e muitos outro.

Do lado do DC Universe teremos: Lex Luthor, Darkseid, Batman, Mulher-Gato, Exterminador, Flash, Lanterna Verde, Coringa, Shazam, Superman, Mulher-Maravilha;

Do lado de Mortal Kombat: Shao Khan, Baraka, Jax, Kano, Kitana, Liu Kang, Raiden, Scorpion, Shang Tsung, Sonya, Sub Zero.

Pelo que vi, todos os lutadores, sem excessão terão níveis de poder quase que equivalente, tirando uma coisa ou outra onde pontos podem ser acumulados e convertidos em armas e coisas afins. Mas colocar Sonya Blade batendo na cara do homem de aço é meio que forçar a barra sem falar da inclusão de Lex Luthor que não tem poder algum lutando contrar tipos como Kano, Scorpion, Shang Tsung, Sub Zero.

Bem, acho que vou ter que esperar pra ver ou melhor jogar.

Mortal Kombat vs. DC Universe será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em novembro.