sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Relançamento de The Dark Knight dia 23 de janeiro de 2009 nos EUA.

Segundo o site da revista Variety a Warner marcou a data do relançamento de The Dark Knight para 23 de janiro de 2009, lembrando que isso nada mais é do que a tentativa de levar o mais novo filme e o melhor deles até o presente momento do homem-morcego as mais altas categorias de premiação do Oscar 2009.

Vindo logo atrás de Titanic, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Pirates of the Caribe 3, The Dark Knight poderá ser o 4º filme da lista de 1 bilhão de dólares em bilheteria no mundo inteiro. The Dark Knight acumulou US $ 530,3 milhões no mercado americano e US $ 465,9 milhões no mercado internacional, faltando apenas algo em torno de 4 milhões para alcançar a tão desejada marca de 1 bilhão.

A Warner parece que aprendeu com a campanha viral de The Dark Knight e além de colocar no ar o "For your consideration", divulgar anúncios em revistas especializadas em cultura pop, incentivando assim os fãs do heróis que até já criaram o site DarkCampaign.com, algo como campanha para as trevas (meio literal).

Se The Dark Knight levar uma estatueta pra casa, muito provavelmente teremos bem mais produções com esse nível de detalhismo, quer seja do acabamento e/ou do roteiro do filme.

Fonte: Entertainment news Variety

Revista Mundo Comics está quase on-line

Depois de mais de um mês de espera, a segunda edição da Revista Mundo Comics está on-line, ou melhor dizendo quase on-line, diferente da edição de nº01.

Tentei acessar gratuitamente a revista (nada foi divulgado ainda sobre o acesso ser pago e não consegui. O que vi foi apenas um anúncio do site onde podemos escolher que revista ver mas quando tento acessar a de nº 02 com The Spirit na capa nada acontece.

Quer tentar? Acesse o site da revista aqui.

Segundo os responsáveis pela publicação, a revista Mundo Comics é o mais novo canal de divulgação principalmente dos quadrinhos e profissionais nacionais que não tem muita chance de aparecer em outras publicações do género.

Fonte internet

Promoção: Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?

Sou fã de carteirinha da série setentista "O Incrível Hulk" com Lou Ferrigno como o gigante esmeralda e Bill Bixby como o doutor David Banner, pela Universal Pictures. Quando soube do lançamento da série em dvd corri as lojas mas o alto preço, R$ 99,00 por uma única temporada com discos simples, sem nenhum extra me deixou deveras desmotivado e esperando talvez uma baixa nos preços. Resumindo, não havia expectativa dessa série ser incluida na minha coleção.

Foi quando em outubro, navengando pelo blog Revista TV Séries da jornalista, historiadora e colecionadora Fernanda Furquim que via a promoção Promoção O Incrível Hulk, uma parceira da Distribuidora Universal e o Blog Revista TV Séries. Para participar da promoção era preciso apenas preencher um formulário e responder a pergunta: "Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?"

E é claro que respondi a pergunta e enviei o formulário. Qual não foi minha surpresa hoje quando abri meu e-mail e lá estava "Boa Tarde Sandro.Você foi o vencedor da promoção com o DVD do Hulk. Blá, blá, blá....!!!! Parabéns!". Imediatamente acesse o blog Revista TV Séries e lá estava o seguinte post:


Para quem estava esperando ansiosamente o resultado da promoção "O Incrível Hulk", segue aqui o nome do vencedor e a frase escolhida pela Distribuidora Universal. Antes de mais nada, agradeço a todos que participaram. Foram ao todo 104 fãs que tentaram a sorte para ganhar as quatro primeiras temporadas da série. Mas como não dá para distribuir box a torto e a direito, só um foi escolhido. Aos demais, não fiquem verdes de raiva, sempre haverá uma próxima!!

O nome do felizardo é Sandro do Nascimento Silva, que terá um natal feliz!!!

A pergunta da promoção era:"Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?"

A resposta do Sandro foi: "Se eu encontrasse meu filho pintando minha coleção de gibis e dvds com o lápis de cera dele".

Parabéns!Este blog já realizou três promoções com o apoio da distribuidora Universal. Mas esta foi a primeira vez que ela ofereceu quatro temporadas de uma única vez. Agradeço à distribuidora e a todos envolvidos pelo apoio a este blog!!!

Na verdade sou eu que agradeço a distribuidora Universal e ao blog Revista TV Séries. Agora e aguardar pra curtir 4 temporadas do meu mais novo presente de Natal.

Fonte Mailing