sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Promoção: Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?

Sou fã de carteirinha da série setentista "O Incrível Hulk" com Lou Ferrigno como o gigante esmeralda e Bill Bixby como o doutor David Banner, pela Universal Pictures. Quando soube do lançamento da série em dvd corri as lojas mas o alto preço, R$ 99,00 por uma única temporada com discos simples, sem nenhum extra me deixou deveras desmotivado e esperando talvez uma baixa nos preços. Resumindo, não havia expectativa dessa série ser incluida na minha coleção.

Foi quando em outubro, navengando pelo blog Revista TV Séries da jornalista, historiadora e colecionadora Fernanda Furquim que via a promoção Promoção O Incrível Hulk, uma parceira da Distribuidora Universal e o Blog Revista TV Séries. Para participar da promoção era preciso apenas preencher um formulário e responder a pergunta: "Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?"

E é claro que respondi a pergunta e enviei o formulário. Qual não foi minha surpresa hoje quando abri meu e-mail e lá estava "Boa Tarde Sandro.Você foi o vencedor da promoção com o DVD do Hulk. Blá, blá, blá....!!!! Parabéns!". Imediatamente acesse o blog Revista TV Séries e lá estava o seguinte post:


Para quem estava esperando ansiosamente o resultado da promoção "O Incrível Hulk", segue aqui o nome do vencedor e a frase escolhida pela Distribuidora Universal. Antes de mais nada, agradeço a todos que participaram. Foram ao todo 104 fãs que tentaram a sorte para ganhar as quatro primeiras temporadas da série. Mas como não dá para distribuir box a torto e a direito, só um foi escolhido. Aos demais, não fiquem verdes de raiva, sempre haverá uma próxima!!

O nome do felizardo é Sandro do Nascimento Silva, que terá um natal feliz!!!

A pergunta da promoção era:"Que situação faria você se transformar no Hulk e por que?"

A resposta do Sandro foi: "Se eu encontrasse meu filho pintando minha coleção de gibis e dvds com o lápis de cera dele".

Parabéns!Este blog já realizou três promoções com o apoio da distribuidora Universal. Mas esta foi a primeira vez que ela ofereceu quatro temporadas de uma única vez. Agradeço à distribuidora e a todos envolvidos pelo apoio a este blog!!!

Na verdade sou eu que agradeço a distribuidora Universal e ao blog Revista TV Séries. Agora e aguardar pra curtir 4 temporadas do meu mais novo presente de Natal.

Fonte Mailing

Nenhum comentário: