quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem-Aranha ao vivo em São Paulo.

Os fãs brasileiro do aracnídeo amigo da vizinhança vão poder ver o cabeça de teia de perto no Ibirapuera.

É isso mesmo, chega mês que vem ao Brasil o espetáculo "teatral" Homem-Aranha, Ação E Aventura. Isso mesmo, uma peça de teatro com o herói, seus amigo e inimigos como o Duende Verde e Dr. Octopus.

As produtoras Aines e W/Eller são responsavéis pelo espetáculo que será apresentado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e no Maracanãzinho no Rio de Janeiro para público estimado em mais de 200 mil pessoas.

Para os mais desconfiados, o espetáculo é licenciado pela Marvel Comics, e se baseia na origem, na época do seu lançamento em 1962. O Homem-Aranha faz acrobacias e balança de um lado para o outro do pauco com suas teias. Uma superprodução com efeitos especiais de última geração, 40 toneladas de equipamentos, diversas projeções de vídeo em alta resolução, tirolesa com 60 metros de altura, figurinos e cenários inspirados na década de 60 e trilha composta especialmente para o espetáculo.

O Brasil é o terceiro país da América Latina (após passar por Chile e Argentina), conta com mais de 100 profissionais envolvidos, entre eles o elenco latino-americano formado por 23 atores, sendo nove brasileiros, cujas performances reais incluem acrobacias e escaladas.

“O Homem-Aranha Ação e Aventura”, será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, durante os meses de outubro e novembro,com estreia no dia 10 de outubro (São Paulo) e 7 de novembro (Rio de Janeiro).

Acessem o site oficial o evento e vejam o vídeo de um das apresentações. Realmente muito bom. Infelizmente não estarei nem em São Paulo e nem no Rio de Janeiro nessas datas.
Fonte Ingresso Rápido

Coringa por Ricardo Pontes

Nosso amigo e ilustrador de plantão Ricardo Pontes mais uma vez me surpreendeu com a qualidade do seu traço. Segundo ele "... Se disserem que você regula pouco, é porque não sabem como é bom ser louco!!!



 
Isso daria uma bela camisa...
Fonte Blog Ricardo Pontes

Scooby-Doo Encontra Batman em dvd.

Ontem enquanto eu procurava o dvd Shreck Terceiro pro meu filho acabei dando de cara com o dvd do crossover mais engraçados dos desenhos animados que eu mesmo cheguei a assistir quando criança na tv aberta (tv à cabo, dvd era algo inimaginável na época). O dvd Scooby-Doo encontra Batman (Scooby-Doo meets Batman no original em inglês), nas lojas Americanas.

O cachorro mais comilão e medroso do universo e um dos mais queridos dos estúdios Hanna-Barbera e seus amigos detetives Salsicha, Daphne, Velma e Fred, se encontravam com vários personagens no desenho animado 1972. A dupla Dinâmica e sua galeria de inimigos foram apenas alguns dos ilustres convidados de Scooby e sua turma.

O dvd Batman e Robin se aliam à turma da Mistérios S.A. para deter os criminosos Coringa e Pinguim. Ao preço de 29,90 eu acabei não comprando porque o dvd de Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army) passou de 39,90 pra R$ 19,90 aí não pude deixar de comprar.



Fonte Internet