quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diorama Batman Armory.

Depois que a Mansão Wayne foi incendiada em Batman Begins (2005) quem não ficou curioso pra saber onde o batman iria guardar seus bat-acessórios e estacionar o Batmóvel? Entãoq ue surge um bunker secreto onde Bruce Wayne/Batman e Alfred se preparam para enfrentar os vilões de Gotham.

Batmóvel, batcomputador, armas e acessórios todos armazenados ali na nova base de operações do homem morcego, em um terreno de uma das subsidiárias das empresas Wayne, nada mais apropriado.


Foi então que um grupo de modeladores, artesões e artistas da GeeWhiz criaram um diorama e action figure customizada com perfeição de Bruce Wayne com as feições do ator Christian Bale.

Intitulado Custom Made Batman Armory Diorama foi criado sob encomenda para complementar a linha de action figures Hot Toys Dark Knight, em escala 1:6 mas a empresa não divulgou informações sobre o valor da peça.













O diorama vem com leds que acendem, 6 bandejas móveis para organizar armamentos, portas dianteiras e traseiras, painel para colocar a Sticky-Bomb Gun e outros itens da armadura.

Fonte Internet