sábado, 28 de novembro de 2009

Sr. Destino e Sociedade da Justiça em Smallville

Parece que os executivos da Warner/Dccomics mudaram de idéia quanto a caracterizar seus personagens na serie Smallville como são conhecidos nos quadrinhos. Um exemplo recente disso como vimos aqui é a aparição do Gavião Negro - Cater Hall e outros membros da Sociedade da Justiça.

Eu questionei quanto a escolha de Michael Shanks como o Gavião Negro por não achar que ele é corpulendo o suficiente para caracterizar o personagem alado, como vimos no post "Gavião Negro e SJA em Smallville" onde ele não apresenta o peitoral despido e sim algo como uma armadura a meu ver, grande demais.



Vendo agora novas imagens liberadas na internet, a caracterização de Brent Stait -Sr. Destino e Britt Irvin-StarGril ficam bem próximas das originais. Vejam as imagens abaixo e comparem.





No trailler do episódio duplo de "Absolute Justice" que vai ao ar em fevereiro de 2010 podemos ver outros personagens da SJA, o primeiro Lanterna Verde - Alan Scoot, Sandman, várias sejas da sede da sociedade bem como um belo quadro de todos os membros da equipe (Joel Ciclone, Gavião Negro, Atomo, Sideral).
Acesse aqui o trailer no YouTube e aguarde esse tão esperado episódio.

Fonte SupermanHomepage.com