terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E os fãs de Fanboys ficam mesmo a ver navios.

Não é de hoje que os fãs/nerds ou sei lá a demominação que derem aguardam pelo lançamento de FanBoys e simplesmente nad acontece.

Com lançamento nos EUA previsto para 6 de fevereiro (menos de um mês), junto com o filmes Push e A Pantera Cor-de-Rosa 2 e nenhuma data confirmada para o brasil, fanboys ainda é um sonho distante para os fãs brasileiro.

No filme, o ano é 1998 e quatro amigos fãs da série de George Lucas - Star Wars resolvem conceder um último desejo de seu amigoantes de morrer que é assistir Episódio I: A Ameaça Fantasma e para isso atravessam os EUA para roubar uma cópia do filme do Rancho Skywalker de G. Lucas.

Pronto desde 2007 Fanboys tem sofrido várias perserguições por parte do estúdio que até agora não liberaram o filme porque resolveram mudar a versão do diretor por achar que um fã a beira da morte pode ser mórbido demais e assim prejudicar o filme.

Há quem diga que depois de tantos boicotes por parte do estúdio Weinstein Company e produtores agora é a vez dos fãs que se cansaram de serem ofendidos com tanta falta de respeito principalmente depois que o dicionário Merriam-Webster anúnciou o significado de Fanboys como um de seus verbete. Fan-boy : a boy who is an enthusiastic devotee (as of comics or movies). Traduzindo para o português ao pé-da-letra seria algo mais ou menos assim:
Um menino que é um devoto entusiasmado de quadrinhos, cinema e afins.


Para os fãs essa desnominação é muito restritiva principalmente porque na definicição "oficial" deles, fan-boys não são apenas meninos, podem ser garotos entre 12 e 80 anos (em sua maioria tem faixa etária entre 20 e 40 ano). Será que sou um fan-boy?

Por causa de tudo isso e um pouco (ou seria muito) mais, fãs fervorosos de Star Wars estão promovendo um verdadeiro boicote a Fanboys. Segundo informações, a causa disso é que o estúdio tinha a intenção de ridicularizar os fãs, ao invés de celebrá-los afinal de contas, sem eles nada faria tanto sucesso. Acesse aqui e saiba mais.

Assiste aqui o trailer de Fanboys no YouTube.

O roteiro ficou a cargo de Adam F. Goldberg e Ernest Cline com direção de Kyle Newman. No fã/elenco estão Sam Huntington, Jay Baruchel, Dan Fogler e Chris Marquette.

Fonte Cinema em Cena.

Nas bancas - Clube dos Heróis nº 5


Fonte Edminuano.com.br

Action Figure de G.I.JOE é capa da revista ToyFare nº 139


Fonte Toynewsi.com

"WHY SO STUPID?" na MAD.

A edição de fim de ano (2008) da revista MAD vem já na capa parodiando o Coringa de Heath Ledger e sua frase célebre "why so serious? com a versão MAD - "WHY SO STUPID?".

Como de costume, Alfred E. Neuman tira seu saro já na capa da edição caracterizado como o malfeitoso Joker de The Dark Knight.

A edição como sempre trás várias outras materias e novidades pra matar os fãs de rir.

Agora é só esperar chegar às bancas e garantir a sua.

Fonte tomztoyz.blogspot.com