segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novos dvds na coleção.

Bem, faz uma pá de tempo que não compro nenhum dvd pra minha coleção mas como na sexta-feira 12/06 passada foi meu aniversário acho que mereço uns presentinhos. Não é?


Dvd Contos do Cargueiro Negro

Na animação Contos do Cargueiro Negro, Gerard Butler (o Rei Leônidas de 300) empresta sua voz para o capitão do navio. Produzido no estilo japonês, como um animê, a animação é impressionante. Na história de Moore, Contos do Cargeiro Negro é uma "história dentro da história (Watchmen)" e mostra a deterioração do estado mental de um náufrago que tenta embarcar num cargueiro que se dirige a sua cidade, e serve de paralelo aos personagens do enredo principal.

Astros/heróis do filme Watchmen se juntam no surpreendente documentário Sob o Capuz, baseado nas memórias do primeiro Coruja e como suas aventuras vieram a existir. Duas histórias que os fãs não podem perder.O dvd da animação Contos do Cargueiro Negro (Watchmen - Tales Of The Black Freighter, título original em inglês).


Finalmente consegui adquirir o dvd duplo de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer).

O segundo filme da família de super-heróis, o Quarteto Fantástico da Marvel Comics criados por Stan lee, trás o Surfista Prateado, e intergalático arauto de Galactus - o devorador de mundos chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste nenhuma esperança.






E pra ajudar a aumentar a coleção ganhei da minha cunhada a segunda temporada completa de Smallville.

Nesse 2º ano de Smallville, podemos acompanhar as conseqüências causadas pelo tornado. Clark, consegue salvar Lana do tornado, com a ajuda de sua nave espacial, que sai para protegê-lo. Lex também salva seu pai, mas ele acaba ficando cego.

A morte de Withiney abre espaço para a relação de Clark e Lana. O surgimento de novos poderes e a descoberta de um novo tipo de Kryptonita.

Pete é mais um que conhece o segredo de Clark. O Dr. Virgil Swan (o verdadeiro Superman Christopher Reeve em participação mais do que especial na série), esclarece dúvidas sobre a origem de Clark e Krypton.


Com Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor).
Ficou faltanto ganhar alguns action figures do batman e cia mas tudo bem, quem sabe no ano que vem.
Fonte Internet.