segunda-feira, 31 de agosto de 2009

André Morelli lança o livro Super-Heróis no Cinema e nos Longa-metragens da TV.


A literatura especializada sobre quadrinhos e afins no Brasil ganhou mais um reforço pelas mãos do jornalista André Morelli e pela editora Europa que já publica a revista sucesso de vendas Mundo dos Super-Heróis.

Depois de varios meses de dedicação Morelli que também escreve pra Muno concluiu o livro Super-Heróis no Cinema e nos Longa-metragens da TV, que trás para os fãs de quadrinhos, cinema e principalmente super-heróis, resenhas e comentários de mais de 150 adaptações cinematográficas de personagens dos quadrinhos. O livro é ricamente ilustrado, com centenas de images e fotos.
O livro já pode ser adquiro em pré-venda no site da Ed. Europa com enviou para dia 10/09/2009.

Resenha: Super-Heróis no cinema e nos longas-metragens da TV reúne informações dos filmes – e dos quadrinhos que deram origem a essas produções – em um trabalho voltado tanto para fãs de HQs quanto de cinema. Afinal, as duas linguagens emprestam elementos uma da outra há décadas, numa relação que, longe de terminar, se torna mais próxima e lucrativa a cada ano. O jornalista André Morelli, redator e crítico de cinema oficial da revista Mundo dos Super-Heróis, teve o privilégio e a responsabilidade de tocar esse projeto. No primeiro momento, ficou assustado com o tamanho da encrenca. Mas logo deixou suas preocupações de lado e, como qualquer cinéfilo, se divertiu revendo filmes de que gostava, descobrindo produções obscuras e se impressionando com a falta de bom senso de certas adaptações. O resultado é um trabalho muito criativo, com mais de 150 filmes resenhados. Tudo acompanhado por mais de 1.000 fotos que mostram um pouco de cada produção. Pegue seu balde de pipoca, se ajeite na cadeira e boa leitura.




Fonte Europanet.com.br