terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeiro boneco de X-Men Origins: Wolverine

Depois de varias fotos do Wolverine no seu filme solo X-Men Origins: Wolverine mostrando várias cenas inclusive Gambit e Dentes-de-Saber, agora chegou a vez da imagem do boneco baseado no personagem de Hugh Jackman em de X-Men Origins: Wolverine.

A action figure sai pela Diamond Select Toys, para linha de produtos da Marvel Select. Veja abaixo a primeira imagem do boneco e uma ótima foto do Wolverine do filme.





X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009.

Fonte Marvelousnews.com

Capas do dvd do longa animado da Mulher Maravilha

Capa dvd simples




Capa dvd duplo

Fonte Enewsi.com

Batmóvel uma memorabília de papel

O ano tá acabando e com isso uma das datas mais esperadas por nós aficcionados por quadrinhos, cartoons, cinemas e suas memorabílias (De aplicação variada, podemos dizer que tudo o que teve um significado importante para um sujeito pode ser recuperado numa memorabilia, ou recolha de memórias, experiências pessoais, obras realizadas, conhecimentos adquiridos, etc. que de alguma forma nos marcaram) que fazem a cabela de qualquer um. Há aqueles que esperam ganhar dvds de seus filmes e séries favoritos, outros aquela action figure que faltava na sua coleção e por aí vai.
Mas se você quer mesmo é um novo batmóvel - tumbler da nova sequência milhonária Batman Begins/The Dark Knight e sua mãe e/ou namorada se recusa a comprar porque "isso" é coisa de criança então é melhor você se contentar mesmo com esse batmóvel de papel.



Quer ver mais, acesse o site Paperinside.com.

Mas se você for um cara nostálgico e preferir o batmóvel do seriado de 1966 não tem problema, produziu um também com um ótimo detalhamento de todas as peças. Veja algumas imagens abaixo.

Quer ver mais, acesse o site Paperinside.com.
Fonte Internet

Santo estacionamento proibido Batman!

Ontem, dia 08/12, enquanto aguardava para participar te uma apresentação nos estúdios da GMTV em Londres para promover o DVD do filme, o batmóvel, o mais famoso carro do mundo, um dos mais importantes itens da mitologia Batman. Recebeu uma advertência porque estava estacionado em local proibido em uma rua perto do estúdio de TV.


O acontecido atraiu alguns fãs do Homem-Morcego, inclusive um rapaz vestido de Coringa.

Fonte Ego.globo.com

Teaser-trailer de Batman: Arkham Asylum

Depois do primeiro teaser de Batman: Arkham Asylum que eu não consegui postar aqui, nesse fim de semana saiu outro teaser-trailer de um dos mais aguardados games do próximo ano.

Diferente do primeiro teaser que mostrava apenas o Asilo Arkham, seus carredores, celas e enfermárias todos com um aspecto que mais me pareceu o primeiro Jogos Mortais. O novo trailer mostra agora mais jogabilidade com o personagem, o ótimo visual e trilha sonora, e ainda os vilões/pacientes que sempre perturbarão a vida do batman.Veja o vídeo abaixo:

Infelizmente Batman: Arkham Asylum será lançado apenas para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 2009.