segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DVD Wolverine e X- Men mais um na coleção.

Só na "folga" de Carnaval (15-17/02) eu consegui terminar de assistir a minha mais novo dvd, fruto de um presente da minha esposa. A animação Wolverine e os X-men - Temporada 1, volume 1.

O foco principal dessa animação é o baixinho herói casca-grossa canadense Logan/Wolverine que chefia a equipe dos X-men, diferente de outras versões onde o líder sempre fora o Scott Summer/Ciclope. Na história, a Escola pra Jovens Super-Dotados do Prof. Charles Xavier sofre um ataque desconhecido e o telepata mais poderoso do mundo é atingido. Com o sumiço de seu mentor e da ruiva, telepata e namorada do Scott -  Jean Grey o restante dos mutantes da escola resolvem abandonar tudo. 

Com quatro episódio, a história se desenrola com Wolverine assumindo o que restou da equipe e saindo em busca do professor que tem a visão de um futuro apocalíptico, um mundo em ruína, governado por destrutivos robôs gigantes (os famosos Sentinelas), um mundo que decaiu no descontrole porque os X-Men desistiram de tudo.Magneto, Vampira, Anjo, Fera, Homem de Gelo, Kitty Pride, Blob são presença marcante na animação da Marvel.

Gostei sim do que vi, Wolverine e os X-men - Temporada 1, volume 1 mas o dvd não tem extras nem informações especiais mais o que achei mais estranho é que não há legendas, apenas o áudio inglês e português o que te obriga a assistir com o volume máximo da tv.

Fonte Internet.