quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Espetacular Homem-Aranha na Broadway.

O nome dele já dizia isso. O espetacular Homem-Aranha agora ganha a Broadway.
Estréia em 25 fevereiro de 2010 na Broadway o Espectáculo: Homem Aranha com música dos banda U2 em Nova Iorque, Estados Unidos.
"O Homem Aranha luta para cativar o público através de uma história familiar, em que irá aparecer em antigos e novos personagens, e irá mostrar uma nova faceta do herói", declarou o representante da editora.

Os membros da banda rock irlandesa U2 Bono e David Howell, conhecido como The Edge, são os responsáveis pela música e letras do espéctaculo.
O musical com o nome "Homem-Aranha, Turn Off the Dark" vai estrear no Hilton Theater, sob a direcção de Julie Taymor, que tem vasta experiência na Broadway com produções como "The Lion King" e "Across the Universe".

Os bilhetes já foram postos à venda através do sítio http://spidermanonbroadway.marvel.com/, para grupos, e os preços variam entre os 50 e os 150 dólares.

Títulos individuais para assistir ao espectáculo, com estreia marcada para Fevereiro do próximo ano, estão disponíveis a partir de Junho deste ano, com um preço entre os 59,5 e os 137 dólares, concluiu a editora do super herói.
Fonte Rtp.pt

Máscara do Batman.

Fazia uma pá de tempo que eu procurava uma máscara do Batman pro meu filho, não, ele não tem uma fantasia do homem-morcego como todo mundo que me conhece imagina. Ele tem uma do Supermen Returns como já postei aqui que foi a que ele passou o carnaval.

E ainda pouco andando passeando pelas Americanas no shopping dei de cara com um prateleira cheia de máscaras do homem-morcego então comprei uma simples mesmo, só a máscara produzida pela Rosita.

Achei vários modelos com capa, acessórios, e muito mais.



O divertido foi ele já sair da loja com a máscra no rosto dizem.. "eu sou o batmannn!!" Isso não tem preço. Pro resto tem Mastercard.

Fonte Internet.

Barry e a Banda das Minhocas eu vi.

Desde ontem meu filho ficou pedindo pra ir ao cinema, ele queria ver uma tal de ... banda das minhocas! Eu nem imaginava o que era e por causa disso falei que não tinha filme pra ele passando esse final de semana (ele só tem 2 anos) e foi quando miunha mulher disse que esse "... banda das minhocas" tava em cartaz e fomos ver no Box Cinemas daqui.

Barry e a Banda das Minhocas (Sunshine Barry and Disco Warms no original em inglês)mostra como ser minhoca é complicado, afinal, não é fácil viver num lugar onde os animais zoam daqueles que se rastejam só por eles não terem pernas. Com Barry não é diferente; esse minhoco, louco por uma discoteca cansou dessa vida e agora vai atrás de seu sonho: formar a maior banda da terra. Agora é necessário buscar quem será a galera que fará parte da melhor, mais animada, mais idolatrada, mais famosa e mais legal banda que todo mundo já ouviu. É hora do show.

Foi divertido ver a versão minhoca de Tony Manero (Jonh Travolta em Os Embalos de Sábado à Noite).
Vejam o site do filme aqui.