sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mulher-Gato e Bane são escolhidos para Batman - The Dark Knight Rise.

Depois de meses (anos?É, The Dark Night estreou em 2008) de especulações e rumores, essa semana (quarta-feira dia 19 jan) a Warner Bros finalmente revelou os vilões (ou não?) para The Dark Knight Rise, o terceiro e tão esperado filme da franquia de Nolan em um comunicado à imprensa.

Os mais recentes rumores citavam como possíveis escolhas para interpretar Talia Ras Al Gun Eva Green e Naomi Watts como Vicki Vale a reporter e ex-namorada de Bruce Wayne mas a escolha do diretor caiu mesmo sobre a bela Anne Hathaway interpretará Selina Kyle (ex-vilã e interesse amoroso de Batman/Bruce Wayne nas hqs do herói) e essa será a primeira vez que a atriz trabalha com o diretor e todo o elenco.


O diretor Christopher Nolan declarou: "Estou emocionado por ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica adição ao nosso conjunto como podemos completar a nossa história."

Uma das características do Batman de Nolan é a verossimilhança que ele tenta passar para o personagem, com heróis e vilões que poderiam sim existir se tivessem as condições morais, financeiras e motivações certas e talvez essa seja uma das preocupações do fãs do cavaleiro das trevas se trazer a ladra pra esse universo não seria necessário colocar na história conceitos mais fantásticos e sem qualquer embasamento no fundo real.

Bem, enquanto as artes conceituais e fotos não sai na internet vários art de fãs (fanarts) já podem ser vistos com o que eles querem ver no último filme de Christian Bale como Batman. Vejam Anne Hathaway com uam roupa de couro e o chicote da mulher-gato nesse uniforme inspirados nas hqs da ex-vilã.


Tom Hardy de quem já falamos aqui, ao contrario de contrário do que muitos pensavam, não será o chefão do crime, o Máscara Negra e sim viverá o vilão Bane, montanha de músculo e excelente estrategista responsável por literalmente quebrar o Batman no arco de histórias "A Queda do Morcego" em Pintura de Guerra, na hq Liga da Justiça e Batman n° 1 - Abril de agosto de 1994. Nolan disse: "Estou muito contente por trabalhar novamente com Tom e animado para vê-lo trazer para a nossa vida nova interpretação de um dos mais formidáveis inimigos do Batman."



Bane nasceu na fictícia ilha chamada República de Santa Prisca, em uma prisão chamada Pena Dura ("Hard Rock"). A mãe de Bane foi condenada a prisão perpétua ainda grávida e Bane nasceu na prisão onde também foi condenado a prisão perpétua pelos crimes de sua mãe. Quando adulto Bane passa seu tempo lendo tantos livros quantos ele pode conseguir e desenvolve seu corpo no ginásio da prisão onde também aprende a lutar e matar e foi lá que Bane foi cobaia da experiência com a droga Veneno que confere grande força e agilidade pro usuário.

A droga veneno é injetada diretamente no cérebro de Bane através de um sistema de tubos bombeado e um sistema em seu braço. Bane foge da prisão e vai para Gotham City com a missão de destruir o Batman de quem ele tanto ouvia falar na prisão de Santa Prisca.

Nolan vai dirigir o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com seu irmão Jonathan Nolan, a partir de uma história de Christopher Nolan e David S. Goyer. Nolan também irá produzir o filme com sua sócia produtora durante anos, Emma Thomas e Charles Roven.

"The Dark Knight Rises" está agendado para lançamento em 20 de julho de 2012. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures, Warner Bros Entertainment Company.
- Warner Bros

Fonte Internet