quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lilly Rush na capa da FHM de novembro.

A atriz americana Kathryn Morris do seriado de tv Cold Case foi capa da edição de novembro da revista portuguesa FHM.



Kathryn interpreta a detetive Lilly Rush da divisão de crimes não resolvidos (homicídios) da policia da Filadélfia, na Pensilvânia.

Fonte Internet

Iron Man 2 na SciFiNow nº 36



O Homem de Ferro e a Máquina de Combate estampam a capa da edição de nº36 da revista americana de entreternimento SciFiNow. A imagem da capa é a mesma utilizada no pôster do filme mostrado aqui no começo do mês de dezembro.

A revista ainda trás para os fãs do homem-morcego um guia completo do herói. Uma pena que essa revista não seja editada aqui no brasil.

Fonte scifinow.co.uk


Total Film nº 163 os Melhores da Década.

A edição de nº 163 da revista americana Total Film apresenta uma análise aprofundada destacando os bons, os maus e comentários sobre alguns filmes nesses últimos 10 anos do cinema. Entrevistas com Paul Thomas Anderson. Além de trazer dez capas exclusivas entre elas, Batman The Dark Knight - The Blockbuster, Spider-man, 007, Star Trek, pelo o preço de uma.



Essa edição também trás, Peter Jackson com The Lovely Bones, AS 100 pessoas mais influentes do cinema em 2009, George Clooney, Harry Potter, O diretor Chris Nolan fala sobre The Dark Knight e muito mais.
Quer dá uma olhadinha? Acesse aqui o página virtual da revista e divirta-se.

Fonte TotalFilm.com

Assassin's Creed II em todo lugar.

Com o resente lançamento do game Assassin's Creed II da Ubisoft para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 as revistas especializadas tiveram o game estampado em suas capas. Vejam imagens abaixo:










Em outubro passado, o game foi capa da revista brasileira EGW e Gameinformer. Veja aqui.

Fonte Internet.

Promoção de Natal na Limited Edition.



Na Limited Edition.

Fonte Mailing