terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais Iron Man 2.

E mais e mais revistas de cinema, entreternimento e cultura pop estampam em suas capas o novo filme do vingador escarlate - Iron Man 2.



Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Internet.

A Viúva-Negra na capa da revista Famous.

A bela mas morta ex-agente da KGB (polícia secreta russa) a Viúva-Negra/Scarlett Johansson posa usando seu sexy uniforme da agente da S.H.I.E.L.D. ("Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) na capa da edição nº124 da revista canadense FAMOUS.


Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Internet.

Batmóvel no Brasil.

Os bat-fãs do homem-morcego podem ficar eufôricos, a Warner andou divulgando que trará o Batmóvel ao Brasil para comemorar os 75 anos da criação do homem-morcego.

Mas qual deles? Qual batmóvel virá para o Brasil? O batmóvel criado por George Barris para o seriado de tv dos anos 60, ou o usado nos dois filmes de Tim Burton, ou seria o verdadeiro carro alegorico criado par os filmes de Joel Schumacher em 1995 e 1997. Ou o verdadeiro tanque de guerra - Tumbler criado para os filmes de Christopher Nolan em 2005 e 2008.

Infelizmente, mas mesmo assim felizmente, o batmóvel que virá para o Brasil será uma réplica em tamanho real do batmóvel usado por Batman na série animada 'Bravos e destemidos' (Batman: The Brave and the Bold no original em inglês - exibido no canal de TV a cabo Cartoon Network) será exposta em São Paulo a partir do dia 15 de abril.



Onde? No Shopping SP Market (na zona sul da capital de SP) e, também em Santo André e Guarulhos.
A minha pergunta é? Comemoração de 75 anos da criação do Batman?

Todo bat-fã que se prese com certeza sabe quem e quando o herói foi criado. Batman teve sua primeira aparição na revista Detective Comics nº27, em Maio de 1939. Batman foi criado pelo desenhista Bob Kane e o escritor Bill Finger, embora apenas Kane receba oficialmente os créditos então o herói hoje comemoraria seus 71 anos.

Por todos os comentários que foram divulgados na internet, quem comemora 75 anos agora em 2010 é a editora americana Dc Comics que detém os direitos do Batman, Superman e vários outros heróis da liga da Justiça.

Mesmo assim, vale a vista pra ver um batmóvel de perto e guardar essa lembrança. E é nessas horas que morar tão distante de São Paulo incomoda tanto. No domingo mesmo eu ganhei da loja Limited Edition uma credencial para participar da ABRIN 2010, a maior feira de brinquedos da América latina que reunirá em um único local mais de 200 fabricantes de brinquedos.

Fonte Internet.