sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Roger Cruz ilustra o Cavaleiro das Trevas.


Ver ver mais ilustrações do brasileiro desenhista da Marvel Roger Cruz? Então acesse o blog do desenhista aqui ou se quiser ver material mais antigo mas também de ótima qualidade, acesse o site de Roger Cruz aqui.
Fonte Rogercruzbr.blogspot.com

Hq Batman Pulp Fiction

Semana passada consegui teminar de ler a hq Batman - Pulp Fiction (2002). Pra falar a verdade eu já tinha lido na época do lançamento, um amigo me emprestou poque eu não havia comprado e só a alguns meses achei os dois números no Sebo do Ruy aqui na minha cidade.

Batman Pulp Fiction é um especial do batman retratada nos anos 60 tipo a antiga série "Túnel do tempo - Nessa série, os personagens clássicos da DC são colocados em épocas , locais e circunstâncias diferentes daquelas que estamos acostumados a vê-los. Com roteiro de Howard Chaykin e arte de Dan Brereton.

Na história, o ano é 1961, na aurora da revolução sexual, do movimento hippie, da paz e amor. Como toda a América, Gotham vive um período de deslumbrada esperança... condenado a tornar-se uma era de morte e violência. Uma era negra para a Dupla Dinâmica... Bartgirl e Robin. Em Pulp Fiction, pode-se conferir um Howard Chaykin em grande forma, lembrando (em algumas partes) os tempos de American Flagg. Utilizando uma narrativa similar a de antigos romances policiais, ele mostra um universo todo novo do Batman.

Era uma das hqs do cavaleiro das trevas que com certeza não poderiam faltar na minha coleção. Só falta agora eu conseguir um baú pra guardar esse tipo de tesouro.

Fonte Guia dos Quadrinhos.

Veja o trailer completo de Hulk VS.!

O dvd tem duas histórias e será lançado dia 27 de Janeiro de 2009. O filme do Hulk contra Wolverine terá 45 minutos e do Hulk versus Thor terá pouco mais de 30 minutos.

Fonte Internet

O monstro dos quadrinhos - Stan Lee em dvd. Não pode faltar.

Peguei emprestado com meu amigo Guilbert do PapoNeurônio o dvd Stan Lee: Mutantes, Monstros & Quadrinhos pela Columbia TriStar Home Entertainment. Passei uma semana pra conseguir ver todo o dvd mas valeu a pena. Histórias fantásticas do maior criador de quadrinhos Stan Lee.

Stan Lee criou vários personagens famosos hoje no mundo todo, o incrível hulk, o quarteto fantástico, thor, homem de ferro, demolidor, os x-mens, homem-aranha e muitos outros.

No dvd, o também fã de quadrinhos, roteirista e diretor Kevin Smith entrevista o pai dos super-heróis da Marvel, Stan Lee. No dvd podemos encontrar: Menus interativos - Seleção de cenas - Tomadas fotográficas - Making of - Stan Lee discute o filme Os Quatro Fantásticos, que nunca estreou. - Curta-metragem de Stan Lee - Filmografias de Stan Lee e Kevin Smith - Entrevista bônus com a esposa de Stan Lee, Joan Lee - Stan recita seu poema original Stan´s God Woke - Trailer de cinema de Homem Aranha.

Lee está há mais de 60 anos revolucionando a linguagem das revistas em quadrinhos. Pra quem nunca viu Stan Lee basta prestar um pouco mais de atenção nos filmes de seus filhos-heróis pois o criador sempre faz uma ponta ao estilo hitchcock.

Em Demolidor, ele quase é atropelado por um carro quando tenta atravessar a rua e é salvo pelo jovem Matt Murdock. Em Hulk (2003 dirigido por Ang Lee) ele aparece como um segurança saindo de um prédio ao lado de Lou Ferrigno (o Hulk do seriado de tv dos anos 70). Ele foi o carteiro em Quarteto Fantástico, tentou entrar sem convite no casamento de Mulher-Invisível e do Sr. Fantástico (a cena é a mesma da hq onde o casol de heróis se casaram, o porteiro não acreditou que ele era mesmo Stan Lee) em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Em X-Men 3: O Confronto Final como um jardineiro. Na praia em X-Men: O Filme. Em Homem-Aranha aparece como um vendedor de cachorros-quentes e um pedestre em Homem-Aranha 2. Ele aparece também em Homem-Aranha 3, onde comenta com Peter Parker o fato de uma pessoa ser capaz de fazer a diferença, numa calçada em frente a um letreiro. No filme do Homem de Ferro, interpretou Hugh Hefner (o playboy dono da revista Playboy) e é cumprimentado pelo outro playboy Tony Stark. Sua mais recente aparição foi em O Incrível Hulk, tomandouma bebida contaminada pelo sangue de Bruce Banner.

Assim que esse dvd estiver disponível aqui, vou comprar pra minha coleção.

Fonte wikipedia

novo trailer de Terminator Salvation.

Terminator Salvation estréia nos EUA em 22 de Maio de 2009. No Brasil dia 5 de Junho de 2009.

Fonte Internet

Meus filmes em VHS/2 - Final Fantasy

Continuando a série Meus filmes em VHS, ontem o canal de tv pago Universal passou Final Fantasy (foto da minha fita de vhs ao lado).

Final Fantasy foi uma das primeiras animações em 3D trabalhada a modelagem de figuras humanas com alto grau de realismo, uma parceria entre estúdios americanos e japoneses. Dirigido por Hironobu Sakaguchi, roteiro de Hironobu Sakaguchi e Al Reinert.

A história do filme é sobre a colisão de um meteoro no ano de 2065 destrói boa parte da população, espalhando pela Terra milhões de aliens que pretendem acabar com a vida no planeta. Os poucos humanos que sobrevivem, depositam suas esperanças na Dra. Aki Ross e seu mentor científico Dr. Sid, que conhecem o segredo para a destruição dos aliens. Uma batalha não só para salvar o planeta, mas também a humanidade.

Desde a primeira vez que assisti esse filme eu gostei muito, as imagens são muito bonitas, a Terra devastada, as naves espaciais, cidades futuristas e as criaturas alienígenas que mais parecem espectros gigantescos e monstruosos. A modelagem dos personagens humanos, estão perfeitas, quase reais, a textura, o balançar dos cabelos da Dra. Aki Ross chega a impressionar.

Dêem uma olhada nesse vídeo do YouTube onde os personagens de Final Fantasy dançam Thriller de Michael Jackson.

3 pôsters do filme.



Fonte Internet