sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hq Batman Pulp Fiction

Semana passada consegui teminar de ler a hq Batman - Pulp Fiction (2002). Pra falar a verdade eu já tinha lido na época do lançamento, um amigo me emprestou poque eu não havia comprado e só a alguns meses achei os dois números no Sebo do Ruy aqui na minha cidade.

Batman Pulp Fiction é um especial do batman retratada nos anos 60 tipo a antiga série "Túnel do tempo - Nessa série, os personagens clássicos da DC são colocados em épocas , locais e circunstâncias diferentes daquelas que estamos acostumados a vê-los. Com roteiro de Howard Chaykin e arte de Dan Brereton.

Na história, o ano é 1961, na aurora da revolução sexual, do movimento hippie, da paz e amor. Como toda a América, Gotham vive um período de deslumbrada esperança... condenado a tornar-se uma era de morte e violência. Uma era negra para a Dupla Dinâmica... Bartgirl e Robin. Em Pulp Fiction, pode-se conferir um Howard Chaykin em grande forma, lembrando (em algumas partes) os tempos de American Flagg. Utilizando uma narrativa similar a de antigos romances policiais, ele mostra um universo todo novo do Batman.

Era uma das hqs do cavaleiro das trevas que com certeza não poderiam faltar na minha coleção. Só falta agora eu conseguir um baú pra guardar esse tipo de tesouro.

Fonte Guia dos Quadrinhos.

Nenhum comentário: