segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se Batman fosse um Stromtropper

Que o Batman é cheio de acessórios, bat-isso, bat-aquilo todo mundo sabe. Que ele tem uma "roupa" especial para cada inimigo e situação que ele enfrenta todo mundo também sabe.

Mas e se o Homen-Morcego tivesse que enfrentar as tropas do império e o próprio senhor das trevas Darth Vader? Bem, isso se Geoger Lucas (Star Wars) tivesse batido um papinho com Adam West/Batman/Bruce Wayne que interpretava o herói no seriado de tv sessentista Batman and Robin (1966).

Como isso não foi possível, a galera do Sideshow Collectibles promoveu uma customização em uma action figure baseada no ator Adam West vestindo o uniforme do herói de Gotham trajando sua versão do uniforme dos Stromtropper - tropa de soldados clonados que serviam a república e depois o império. Veja abaixo o Batman Stromtropper.





















Fotos de Tim Hanson - Flickr.

Iron Man 2 na capa da American Cinematographer de Maio.


Fonte Internet

Heróis devidem capa de revista.

Com tantos lançamentos na indústria do cinema tão próximos uns dos outros que as revistas de cinema, entreternimento e cultura pop tiveram que dividir suas capas pra não deixar nenhum lançamento de fora e principalmente não perde a venda pra revista concorrente. Veja só os exemplos abaixo.





Fonte Internet