segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um novo pôster de Velozes e Furiosos 4.


Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious) estreia no Brasil dia 3 de abril.
Fonte Internet.

Pôster Dragon Ball Evolution.


Dragon Ball Evolution estréia dia 3 de abril de 2009.

Fonte Internet.

Batman Begins amanhã na Warner Channel.

Amanhã dia 17 de fevereiro o canal de tv a cabo Warner Channel às 23h exibirá Batman Begins (2005), o filme de Christopher Nolan que deu origem a nova filmografia do personagem jogando para o limbo todos as representações cinematográficas anteriores, até mesmo o ótimo Batman O Filme de Tim Burton de 1989 e sua continuação não tão dark quanto o primeiro, Batman O Retorno.

Batman Begins é uma história de origens como o nome diz, Depois da morte de seus pais (Thomas e Martha Wayne) o jovem Bruce (Christian Bale) desiludido abandona sua cidade Gotham e viaja pelo em busca de um caminho para combater o mal que levou seus entes querido. Depois de encontrar treinamento e os meios para levar os criminosos a justiça, ele retorna a Gotham e cria uma nova personalidade, alguém intocavél, um mito. Batman, apenas um homem que faz uso de força, inteligência e um verdadeiro arsenal tecnológico para lutar contra aqueles que ameaçam os cidadãos de sua cidade.

Fonte Internet.

Batman vs Drácula no Cartoon Netwoork.

Ontem o canal de tv Cartoon Network exibiu o filme Batman vs Drácula ("The Batman vs Dracula: The Animated Movie") de 2005. O longa metragem animado faz parte da última animação do cruzado de capa.

Nesse longa, quando a noite cai sobre a cidade de Gotham, dois lendários morcegos lançam-se à caça das suas presas. Um deles está a transformar os habitantes da cidade num exército de vampiros, enquanto o outro está a fazer tudo o possível para o impedir. Mas para Batman, Drácula não é apenas um inimigo como tantos outros. O Príncipe das Trevas dispõe de imensos poderes sobrenaturais - força, agilidade, poderes mentais e imortalidade. E mesmo com o seu arsenal de alta tecnologia, o Cavaleiro das Trevas não deixa de ser um mero mortal.Este é o confronto que poderia cortar para sempre as asas do Homem Morcego! Com a participação de personagens conhecidas como o Joker, o Pinguim e Vicky Vale (na sua estreia na série), este filme animado é verdadeiramente arrepiante!

Esse longa já saiu em dvd e pode ser encontrado aqui.

Fonte Internet.