quinta-feira, 30 de junho de 2011

Design final das capas do game Batman: Arkham City são reveladas

Na semana passada, anunciamos aqui as capas oficiais do game Batman: Arkham City. Não se sabe ainda o motivo da mudança mas a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram hoje o que seria o design final da capa do jogo o que não deve desagradar em nada os fãs do herói. Os tons de preto, branco e cinza foram mantidos com o homem-morcego em pose clássica em cima de um gárgula com sangue em punho. Vejam as imagem abaixo.

O game Batman: Arkham City sequência de Batman: Arkham Asylum trás o jogador para o interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, este game apresenta uma história totalmente nova, que reúne um novo elenco de estrelas com personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de novas características de jogabilidade e aprimorado para proporcionar a melhor experiência que o Cavaleiro das Trevas.

Gostou, Batman: Arkham City já está em pré venda no site da Amazon e no GameStop. As lojas das EUA e da américa do norte receberão o jogo já no dia 18 de outubro, na Austrália logo depois, no dia 19 de outubro e na Europa e outros países do mundo no dia 21 de outubro para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte Internet

As rosquinas Dunkin' Donuts fazem comercial promovendo Captain America: The First Avenger

A franquia de rosquinhas mais famosa dos EUA, a Dunkin' Donuts que já deus as caras no segundo filme da franquia Iron Man, está promovendo atráves de seus produtos o mais novo lançamento da Marvel Studio, Captain America: The First Avenger.

A promoção que começou dia 27 de junho e vai até 31 de agosto de 2011, os consumidores que obtiverem, seja através de uma compra ou um presente, um Captain America Dunkin’ Donuts Card edição limitada, poderão receber um mês grátis de assinatura das revistas em quadrinhos digitais da Marvel Comics. A promoção e oferta é válida apenas para novos assinantes.



Se isso não fosse o suficiente, a Dunkin 'Donuts abriu seu cardápio e está lançando um monte de coisas para promover o filme. Um dos itens é um copo de três câmaras especiais com três sabores diferentes de bebidas geladas, todos do mesmo lugar. 


Há também o Capitain America Coolatta sabor cereja. E não esqueçamos dos donuts relacionados ao filme que vem com cobertura em forma de estrela e confete vermelhos e azuis.





Vejam o comercial criado para campanha.



Fonte Dunkindonuts.com

Captain America: The First Avenger ganha pôster internacional

O ex-recruta e agora capitão Steve Roger ou melhor Capitão América, Caveira Vermelha, Peggy Carter, General Chester Phillips, Howard Stark, Dum Dum Dugan e cia no primeiro pôster internacional de Captain America: The First Avenger. Click na imagem para ampliar.


Captain America: The First Avenger estréia em 22 de julho de 2011 nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Fonte Comingsoon.net